viajei pra ficar com um amigo que ja conhecia hs 15 anos atras, mas nunca ficamos
ele pagou meia viagem
ele mora em Minas eu moro em SP
faz 3 meses que falamos por telefone.
ficamos juntos, transamos enfim, porem ele meio q me deu fora, disse que não podemos namorar pq moramos longe, que se morássemos perto namoraríamos com certeza.
isso é desculpa ne?
vçs bloqueariam no zap? continuava a conversa como amigos? o problema é que gosto dele, e me machuca pensar que não podemos ter nada mais serio.
qual melhor atitude a tomar?

elas perguntam
6 3
eles respondem
18/10/2018 09h46
Namoro a distância é horrível, nao vale a pena ele tá certo... Agora na paixão parece viável, mas não é. Vocês deixam de viver coisas bacanas por conta desse compromisso complicado, uma hora satura e algum acaba cedendo e pulando a cerca, no fim vai ser mágoa do mesmo jeito. Talvez ele goste de você e quer amizade, inclusive para ter uma relação mais intima quando se verem, mas para compromisso sério a complicação é maior. Cortar contato para evitar se machucar vai depender só de sua escolha mesmo.
18/10/2018 09h47
Namorar a distância é foda mesmo não é fácil porém ao ele lhe chamar ai para te encontrar é Te comer ele já sabia que seria assim né, a não ser que vocês 2 estejam de acordo em ficar assim
anônimo
18/10/2018 10h05
Bloquear não bloquear dá na mesma. Das duas uma ou ele não gostou de vc e está te descartando ou ele é muito esperto e está fazendo um trabalho psicológico com vc. Não entre na trama dele. Se afaste, mas deixe o caminho livre
anônimo
18/10/2018 09h41
Acho que ele só quer/só queria te comer.

Mas talvez não, afinal namoro à distância é ruim e consigo entender a opinião dele. Se fosse eu no seu lugar, continuaria conversando numa boa, mas se você acha que não consegue fazer isso sem se envolver mais então talvez não valha à pena dar chance ao azar.
18/10/2018 09h40
De novo essa pergunta...
Vocês com ç....
Pqp
18/10/2018 12h28
Namoro a distância não da certo mano...
elas respondem
anônima
18/10/2018 09h55
Eu me afastaria dele. Pq vc só vai se ferir, não bloqueia ele, mas procura conhecer outros caras. Quando perceber vc nem liga mais
anônima
18/10/2018 10h06
Infelizmente a realidade é que ele conseguiu oq queria, transar com vc, tipico dos homens mesmo, antes de transar são mega interessados depois n fazem tanta questão. Não bloqueie, pra que? Mostre superioridade, siga o baile e deixe ele lá, não deixe de viver sua vida por causa dele, se te incomodar deixe de seguir do insta ou outra rede social p que vc n veja nada da vida dele mais, mas n bloqueie se ele vier falar c vc de novo ignore, deixe no vácuo, segue sua vida, eu já passei por uma situação parecida, só q ele n era meu amigo, foi difícil, mas hj já superei.
18/10/2018 09h45
Homens são tão escrotos... Primeiro comem pra depois mandar a real