Tem um rapaz na faculdade que estou muito afim dele,descobri o face dele,chamei ele Pará conversar mas ele não visualiza e nem responde a mensagem, mas ele recebeu, estudo no mesmo corredor dele,ele sabe quem sou,estou sempre nos mesmo lugares dele,toda vez que ele me vê,ele vira até o pescoço para ficar me vendo,mas não sei pq ele faz isso, se ele não me responde,ele quer ou não me quer?

elas perguntam
10 7
eles respondem
anônimo
18/10/2018 16h25
Infelizmente, não. Mas não se desespere, pois você ainda irá conhecer outras pessoas interessantes.
anônimo
18/10/2018 10h38
Ele te quer sim .
18/10/2018 21h49
Deixa esse negocio de mensagem, fala com ele pessoalmente, puxa assunto, conheça ele mais, se ele for tímido nunca vai chegar em você!!
anônimo
18/10/2018 10h37
Se Maomé não vai a montanha a montanha vai a Maomé. Esquece esse negócio de mensagem e parte pro ataque direto.
18/10/2018 20h19
chega nele pessoalmente!
anônimo
18/10/2018 18h47
Pessoalmente sempre é melhor
18/10/2018 16h48
Acho que vale uma conversa pessoal. Ao menos para descobrir porque ele não te responde, se ele não vou, etc. Espero que dê certo pra vocês...
18/10/2018 11h10
Ele já tem uma trepada pro fim de semana hein.. tá piscando
anônimo
18/10/2018 10h45
Se ele vira até o pescoço pra te ver, deve ter interesse. Quanto à mensagem, talvez ele estivesse ocupado ou até mesmo desenrolando algum pepino no WhatsApp msm. (ou quem sabe com vergonha, sem saber o que falar)
Acho que a melhor alternativa é chegar nele pessoalmente e falar, vc pode até brincar sobre ele não ter respondido, etc..
anônimo
18/10/2018 10h42
Tente uma aproximação pessoalmente. Se ele for tímido, não vai chegar nunca em você.
elas respondem
anônima
18/10/2018 10h43
Ele só te olha, mas te ignora para conversar. Olhar não significa mto, ele pode estar olhando pq vc faz o mesmo.
18/10/2018 16h30
Se a pessoa não tem a mínima dignidade de te responder, vá atrás de outro que te trate como a princesa que você é, Mesmo ele virando para te olhar, pode ser somente provocação
anônima
18/10/2018 18h49
Talvez ele é tímido por isso não responde
anônima
18/10/2018 18h20
Deixe pra lá, se você ficar se humilhando e ele for um babaca vai falar para todos os amigos dele na faculdade.
Se ele quiser ele vai falar contigo.
18/10/2018 21h39
Tem pessoas que nem liga pra responder msg. Tente se aproxima pessoalmente.
anônima
18/10/2018 18h18
Envia outra mensagem pra ele.
18/10/2018 16h41
Por que você não desenrola isso pessoalmente? Estão nos msms ambientes, vc percebe que ele flerta ctg .. Então, chama ele para conversar, dá um oi, cria uma situação que propicie um diálogo entre vcs.
Sobre a msg, pode ser que, ele n aceitou a sua solicitação de mensagem no Messenger... Talvez por isso pra vc ele recebeu, porém não visualizou.
Isto é, se ele não te adicionou no face.