devo me preocupar 100% com o clitóris ou as partes em volta tb são importantes?

eles perguntam
3 0
elas respondem
18/12/2015 23h51
Deve se preocupar com o TODO. Com o corpo da mulher inteiro, não focar só no clítoris, isso é errado. Assim como a mulher no oral masculino não deve ficar só na cabeça do pau!
O legal, pelo menos eu adoro, é quando o cara tem a curiosidade de desbravar o meu corpo inteirinho, tipo, ele te beija toda, nas costas, na nuca, na parte interna das coxas, e aí sim vai pros grandes lábios, esfrega a cara lá, como um gatinho sabe rs dá uns arrepios bem bons rs e tipo, isso é muuito legal porque antes mesmo de você encostar a lingua lá dentro mesmo a mulher já esta toda molhadinha, é demais! Então é isso, não foque no clítoris somente, provoque arrepios no corpo dela todo, isso já vai deixar ela molhada e bem, é isso o que você quer não é? Rs
17/12/2015 20h48
Deve se preocupar com o clitóris sim..mas não 100%. Explore as outras partes. Beije os lábios. Penetre-a com com os dedos enquanto chupa o clitóris... Imagine que a pepeka é como um potinho gostoso de danoninho... Sacou?
anônima
18/12/2015 23h56
A @CarmenMiranda falou tudo, só não curto a parte dos dedos, sem dedos por favor... hahaha :)