5.52K  18/10/2018 16h10

Seguinte, eu acabei mentindo pra minha namorada. Ela perguntou de se uma das gurias que conversavam cmg pessoalmente era minha ex e eu menti pq fiquei com medo da reação dela. Só que ela sabia que era, me perguntou várias vezes e eu continuei mentindo, dizendo que não.
No fim, ela me disse que sabia, eu acabei confessando e ela ficou magoada pq eu menti. Não por eu manter contato cm a ex, mas por ter mentido.. as coisas ficaram estranhas entre nós, ela disse q precisa pensar
Vcs perdoariam em uma situação assim? o que eu faço? gosto dela, errei feio

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
18/10/2018 11h18
Isso é o que dá preferir mentir do que ser sincero. Você gosta que mintam pra você? Porque eu odeio mentiras. Se uma pessoa mente pra mim, não importa por qual motivo e assunto foi, eu perco a confiança nela. Você mentiu por uma besteira.
anônima
18/10/2018 13h42
Não minta mais e para de ter contato com ex.
anônima
18/10/2018 13h46
Difícil, vc pisou na bola feio. Pra começar pare de ter contato com a ex.
anônima
18/10/2018 13h49
Nada que uma boa viagem, tudo pago por vc ( detalhe importante) não se resolva rssssss E não minta mais.
anônima
18/10/2018 13h50
Diga que mentiu, peça desculpas e fale a verdade. Você é um homem ou um maricas?
18/10/2018 16h10
É só você não mentir pra ela.
eles respondem
18/10/2018 11h07
KAKAKAKAAK
Agora é orar. Não, melhor não. Melhor mesmo é agir.
Espere ela pensar, quando voltar, vc diz que teve medo do que ela pensaria etc. e por isso mentiu.
Pede desculpas, não precisa dizer que vai parar de falar com ex, pois isso é burrice... apenas não minta mais pra menina. Senão tu roda e já era.
18/10/2018 11h08
Ela perdeu a confiança em ti.
Talvez vcs continuem juntos, talvez não... Não tem muito o que fazer.
anônimo
18/10/2018 12h24
Não minta mais. Essa já foi.
18/10/2018 13h41
Para cada ação, uma reação.
Cada ato, uma consequência.

Agora dê tempo a ela, talvez ela te perdoe por mentir.
...Ou não...Só o tempo dirá.
18/10/2018 13h41
Tu não mentiu, apenas protegeu ela da verdade.
18/10/2018 13h55
Regra numero 1 do mentiroso:
Mentiu sustente sua mentira até o ultimo segundo da sua vida, não importa o quão absurda seja sua mentira.