Quando tem isso
17/12/2015 21h56
Ser mulher (hoje em dia é preciso deixar claro kaka)
Ser bonita (aos meus olhos)
Ser inteligente
Ser atenciosa
...
e vai.
anônimo
17/12/2015 22h22
o que me deixa super apaixonado por uma mulher, e quando ela nao tem aquelas frescuras de joguinhos, e educada, gentil, simpatica, fiel, sincera... claro que nos homens tambem olhamos muito para o lado da beleza, mas nao precisa ser aquela mulher gostosa, pernao, bundona... apenas uma mulher bonita! a principio e isso. e se gostar de carros antigos, ai... pegou meu ponto fraco kmkkkkk
anônimo
29/12/2015 20h43
Beleza, elegância, charme, simpatia, aquele sorrisão sabe, cultura, companheirismo, bom humor, amor, sinceridade, e inteligência...

Ela deve ser bonita por fora e linda por dentro...uma pessoa leve...

Fica tranquila, tem cara q não liga pra isso...

Sendo bonita e gostosa já é o suficiente...ja vi muitos casos...
17/12/2015 21h45
isso é mto relativo...o jeito, a beleza, a simpatia....pode ser qualquer coisa
anônimo
17/12/2015 22h28
As pernas e os peitos.
anônimo
17/12/2015 23h01
O que mais me apaixona em uma mulher, é o jeito de olhar. Não resisto a um olhar doce de uma mulher.....
anônimo
17/12/2015 23h16
um item e comum a todos os homens ser atraente a seus olhos!
os outros sao relativos!
ex eu gosto de uma pessoa de carater e que me trate muito bem e nao seja rodada!
tambem gosto de mulheres mais novas do que eu
29/12/2015 18h01
Independência.
anônimo
29/12/2015 20h30
O jeito
anônimo
29/12/2015 21h37
- Ela tem que me impressionar visualmente. a) Olhar e sorriso; b) Forma de se vestir; c) Postura perante a mim e ao ambiente; d) Uma bunda legal; etc.

- Falar corretamente; inicialmente, ir contra meu jogo; curtir um som legal; ter uma perspectiva "diferentementeadequado" a minha, rs;

- ... sei lá, espero que a próxima me surpreenda.
elas respondem
anônima
29/12/2015 01h06
sexo anal todo dia