Larguei por falta de atençao e por ele fazer algumas coisas q eu tentei mas n consegui aceitar, estava passando mta raiva, n estava mt feliz, e ai quis tentar achar algo melhor p mim ou pelo menos ficar sozinha em paz. Faz nem uma semana e ele veio atras de mim todos os dias, mesmo eu bloqueando ele em tudo. Ele disse q reconheceu q nao tava dando o devido valor, q nao quer me perder, q é o jeito dele e q ta com mta saudade ja, etc. Eu admito que estava um pouco dependente dele, esperando mt a atençao somente dele, encanando com qqr coisa por ser mt exigente com quem esta namorando cmg, ai foi nisso q acabei esgostando e terminando msm ainda tendo um sentimento por ele. Agr n sei oq eu faço, sera q se eu der moral ou voltar ja, ele vai se aproveitar da situaçao e nao vai me respeitar ou melhorar? Diz ele q estava mal mas pelo q ele anda postando no instagram seguiu a rotina normalmente e ate saiu p beber 2 dias...

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
18/10/2018 15h46
Relacionamento é complicado, ainda mais qnd um depende muito do outro (ainda mais atencao), acho q vc devia tentar de novo ja q o problema n é tao grave como agressao, traiçao, vcs só precisam se entender mais, viva sua vida tb, tenha seus amigos, n viva apenas pro parceiro.
anônimo
18/10/2018 16h06
Isso é uma coisa muito comum, eles não protegem a pedra preciosa que têm e quando perdem ficam desesperados. Se terminou, é óbvio que alguma coisa estava errada, e garanto que, na maioria dos casos, quando você dá outra chance a ele, você está deixando de conhecer pessoas que poderiam realmente de fazer feliz.
elas respondem
anônima
18/10/2018 15h29
Da mais uma chance pra ver no que dá.
18/10/2018 15h30
Se não se sente segura,não volta agora.
Pq não observa as mudanças nele primeiro? Senta e conversa se vc ainda gosta dele ne
18/10/2018 15h53
Se você acha que vale a pena. Então dê uma segunda chance.
anônima
18/10/2018 16h15
se ainda gosta dele, nao vejo pq n dar uma chance