viadagem da porra! oq leva um homem a fazer isso? ele realmente se importa ou so quer arranjar briguinha?

elas perguntam
1 6
eles respondem
18/10/2018 16h03
Receita fácil.
Vai se foder seu ameba.
Se vc não tem diálogo pra render comigo, não venha me encher a paciência achando que eu devo lhe dar satisfação o dia todo.
Se vc é um filho carente cobre sua mãe por isso. Vc mama meus peitinhos, mas o leite que posso te dar é da rola do seu pai.
elas respondem
anônima
18/10/2018 15h40
Que tipo de namoro é esse que não tem diálogo?
18/10/2018 15h42
Eu tenho preguiça das pessoas, então prefiro ficar solteira, para que você namora se não quer nem conversar com a pessoa?
anônima
18/10/2018 16h42
Palhaçada dos dois.
18/10/2018 15h43
Então ele que fale com você. Tá faltando comunicação entre os dois.
18/10/2018 16h03
Já tive um relacionamento assim... eu nao conversava pk nao gostava dele o quanto ele gostava de mim. Eu nao tinha muito o que falar com ele. E o que ele falava comigo era, oi td bem? pronto morria o assunto. é pessimo isso!
anônima
18/10/2018 16h41
já vi esse filme aí. eu namorei pó 3 meses com um chato q era assim. reclamava q eu não mandava Bom Dia, reclamava q eu não falava com ele, que eu não mandava tchau