Diferente nos gostos, idade, personalidade, essas coisas. e como foi a experiência?? foi difícil se adaptar?

elas perguntam
7 10
eles respondem
18/10/2018 20h57
Não namoro, ninguém sente atração por minha pessoa a ponto de fazer isso.
18/10/2018 17h19
Uma vez sim sai com uma pessoa completamente louca (no meu ponto de vista) e super diferente. Eu não queria apresentar ela para ninguem.
anônimo
18/10/2018 17h23
Só namorei uma vez na vida e a pessoa com quem namorei era bem parecida comigo em relação à gostos e idade porém, ela era japonesa e sua personalidade e costumes eram diferentes porém, como sempre gostei do Japão então consegui me adaptar rapidamente.
anônimo
18/10/2018 22h15
Sim, ela era de outra condição socioeconômica, outra cultura famíliar, outro tudo. Depois de um tempo não deu mais pra gente ficar junto.
anônimo
18/10/2018 22h17
Já, ela não tinha quase nada em comum. Deu ruim.
18/10/2018 22h18
Estou passando por isso agora e até o momento está de boa.

Parece que o segredo é não ficar politizando as coisas e mandar todo tipo de ideologia se ferrar.
anônimo
18/10/2018 23h04
Sim, e foi minha ex namorada... Praticamente eramos o inverso do outro, enquanto ela adorava baladas, eu era mais na minha, porém tbm saia muito e não parava sossegado(mas ela era pior que eu nesse sentido haha)... Porém, em nossa personalidade sempre era diferente, eu era um pouco mais sério e ela extrovertida. As pessoas nos elogiavam dizendo: "Casal do Ano", etc, pq eramos diferentes, porém bem felizes. Na idade era pouca diferença. Nosso gosto era quase igual no sentido de se divertir, a gente ia no shopping se divertia bastante, passeavamos de carro ou até mesmo de busão pra algum lugar do Rio... Iamos pra praia, etc, praticamente os gostos dela por isso era igual ao meu, só que minha personalidade era fechada(não tanta, não sou exagerado assim não) e a dela não.

Enfim, essa foi minha experiência com uma mulher que era um pouco diferente de mim.
elas respondem
anônima
18/10/2018 16h23
Namorei uma pessoa 13 anos mais velha. Acho que a nossa personalidade se complementava, mas teve momentos ruins pois estávamos vivendo em fases diferentes, e ele mts vezes, por ser mais experiente agia como se fosse meu pai.
anônima
18/10/2018 16h23
Sim, diferente em tudo! De início é interessante, mas com passar do tempo se torna um fardo.
anônima
18/10/2018 20h41
Nunca namorei
18/10/2018 17h16
Sim e hj me pergunto o que via nele
anônima
18/10/2018 17h19
Prefiro não me arriscar..
Acho que tudo na vida é dosagem..
Ser diferente demais atrapalha, parecidos em algo, é melhor...
Conheço casais super diferentes um do outro , e nada a ver, que estão até juntos, mas se moldaram pra ficar tudo bem dividido, ou seja, cada um com suas coisas, cada um com sua comida,cada um com tudo seu e seu....haja diferença ....
Os parecidos se juntam mais...e se compreendem ...
Relacionamentos com pessoas muito diferentes, tem que se adaptar a uma realidade terrível , a desgostos e ter que baixar a orelha quanto aos fatores da vida... Alguem manda na relação né...!

Eis a desvantagem.
anônima
18/10/2018 17h13
Sim, não durou dois meses. Péssima experiência. Mas serviu de lição.
18/10/2018 20h43
Sim e quebrei a cara. Não deu certo.
anônima
18/10/2018 20h44
Já. Foi tranquilo um bom tempo... Depois não deu certo! Foi aprendizado!
anônima
18/10/2018 16h18
nao chegamos a namorar, mas ja fiquei e nao deu certo, ngm queria ceder
18/10/2018 22h25
Tive um namorado que era 30 anos mais velho que eu. Tudo era diferente, ele tinha um humor próprio da idade, essas coisas. Namoramos 2 anos, foi bom, eu gostava dele, então eu tinha paciência. Tudo fica mais fácil quando gostamos do outro, mas hoje não namoraria com tantas diferenças.