Galera, eu tenho 18 anos e minha namorada fez 18 recente agora também, namoramos tem quase 2 anos, mas só transamos depois de 1 ano de namoro, demorou bastante pois os pais delas são bem em cima, atualmente devemos ter uns 2 meses de vida sexual ativa, mas ela não conhece muito o corpo dela, e eu sempre deixo ela cheia de tesão, chupo bastante tempo, ela fica louca, penetro tbm, fazemos muitas coisas, mas ela não se conhece ainda eu queria a ajuda de mais experientes mulheres e homens para me derem algumas dicas de ela se descobrir e eu descobrir ela também, porquê quando eu vejo ela na cama cheia de tesão retorcendo eu já fico louco, imagina eu ver ela gozar, vou ficar mais louco ainda! Obrigado, aguardo ajudas!!!

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
18/10/2018 16h33
Ela consegue gozar com masturbação?
Isso é mais mental, ela tem q relaxar e conhecer o corpo dela.
eles respondem
18/10/2018 16h48
É uma questão de prática. Veja bem, embora dicas sempre possam dar alguma ajuda, ninguém aprende a dirigir, a tocar um instrumento ou a andar de bicicleta lendo sobre, por melhor que seja o texto. Transa bastante com ela e sem se apegar a imagens padrão - especialmente de pornografia - e com o tempo vocês vão achar o jeito melhor pra ambos .
18/10/2018 16h21
Diga a ela pra ler o link no meu perfil e entrar em contato comigo. Será um prazer explicar a ela o que fazer. Beijos.
18/10/2018 16h39
Faça ela gozar com seu mérito, não com ajuda dos outros. É cada uma.
18/10/2018 17h00
Cuidado que esse bicho aí engravida viu!!
Dê fé!! Não existe um manual que agrada a todas e ninguém aqui ( acho) conhece tua mina..
Pow! Já tem dois anos de namoro e tu não sabe o que excita a sua namorada?
Na moral, tu não tem alma de comedor não..
Se eu falar pra tu pegar de um certo jeito, ela pode se assustar ou achar sem graça..
O que vc tem que fazer é abrir um leque de possibilidades e ir testando, mas tu tem que perceber se está agradando ou não, aí tu vai melhorando..
Tem mulher que vc tem que ser sedutor e picante para excitá- lá outras você tem que ser um palhaço, literalmente..
Então mãos a obra, e estude o seu comportamento durante as fodas..
18/10/2018 17h09
Com a pratica da masturbacao vai ajudar bastante ela a descobrir o proprio corpo.