Tão rápido ?
Minha parente me trata normal quando estamos em casa, conversa normal, mas quando ela muda de ambiente, a personalidade muda...
Quando estamos no meio de outras pessoas , inclusive parentes e primos, ela me trata muito estranho, como se eu não fosse um membro do parentesco...me rebaixa e me dá foras, inclusive trato ela bem..
Quando voltamos ao ambiente normal, ela volta ao normal..me trata normalmente...
O que pode ser?
Pode ser problemas psiquiátricos ou não ?
Ela parece meio maluca..

elas perguntam
3 0
eles respondem
18/10/2018 16h41
não sei, eu mandaria ela ir se foder.
18/10/2018 18h19
Falta vc manda.la se foder em público. Simples. Tudo resolvido.
18/10/2018 18h21
Faça a mesma coisa. Dá uns cortes nela também. Afinal, educação só em casa.