Ultimamente eu acabei crescendo de altura e o corpo acompanhou, eu tenho o peso ideal, mas tenho muitas estrias e algumas celulites, vocês se importam com isso? Ou é só uma paranóia minha e eu deveria me amar?
Eu to ficando muito insegura, não uso nem mais short..

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
18/10/2018 16h50
Isso não é algo que podemos ajudar, autoestima vem de amor próprio e de se aceitar da maneira como a senhorita quer ser. O máximo que posso fazer é dizer para a senhorita se amar como deseja ser, ver coisas positivas e sua beleza única. Não veja celulites e estrias como defeitos e sim como escamadas de sereia e algo que à torne ainda mais única. Olhe à linda mulher que está à frente do espelho e sorria para si mesma e se sinta feliz com o seu melhor. Não é do nada que se constrói à auto-estima, ainda mais quando existem pessoas que te criticam porém, de um passo de cada vez que com certeza a senhorita irá se sentir a mais bela do universo, se já não é. Isso depende de você! :)
18/10/2018 16h49
Não ligue para isso, é absolutamente normal.
A maioria dos Homens não ligam pra estrias.
anônimo
18/10/2018 16h55
E se as pessoas realmente se importasse com isso? o que você poderia fazer para mudar?

Acho que você precisa ser feliz do seu jeito e parar de pensar nas outras pessoas...
Nunca vamos ser feliz com nosso corpo, pq a midia coloca uma pessoa perfeita nos padrões de beleza.
18/10/2018 17h03
Todos temos inseguranças, você não está sozinha. Nunca falamos de estrias de mulher nemhuma, eu pelo menos nunca ouvi, sabe porque? Não ligamos pra isso.
18/10/2018 17h28
Seja feliz do seu jeito, não ligue para opiniões idiotas só pra te deixar pra baixo. Nunca vi um homem falar de estria de mulher, nos não ligamos pra isso.
18/10/2018 18h16
Tem que buscar Jesus. Só ele pode te ajudar.
18/10/2018 18h17
ecaaaaaaaa!
anônimo
18/10/2018 19h12
O meu nariz é grande, quando eu era adolescente eu sinta baixa autoestima por causa disso. Atualmente eu nem me importo mais. Sei que é difícil, mas você precisa entender que as pessoas que te julgam por causa das suas imperfeições são vazias e pequenas como ser humano, mas quem te valoriza por quem você é, seus valores, não vão se preocupar com suas estrias e celulites.
elas respondem
anônima
18/10/2018 18h40
Vá a uma esteticista fazer tratamento de estrias e celulites
anônima
18/10/2018 19h18
Vice pode tratar essas estrias no dermatologista, como eu tô fazendo. Experimenta cicatricure tbm.