Mandei uma mensagem pra ele dizendo que quando der eu saio com ele e ele visualizou a mensagem, ele chegou ainda agora do curso entrou no whats viu meus status visualizou a mensagem e falou não nada e ta não mais online.

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
18/10/2018 17h37
As vezes ele está ocupado ou fazendo alguma coisa já que acabou de chegar do curso, talvez comendo, tomando banho ou arrumando as coisas para amanhã. Sem desesperos, logo logo ele te responde.
anônimo
18/10/2018 17h39
Poderia ter mandado uma mensagem de áudio, mensagens de textos não sugestivas emocionalmente são sujeitas a serem interpretadas de qualquer jeito em situações como esta.
anônimo
18/10/2018 17h39
Ai ai ai depois que inventaram as mensagens os relacionamentos se acabaram. É melhor voltar pro sinal de fumaça...fala diretamente com ele mulher aí não tem como ele fugir da resposta.