Nunca namorei mais não foi por falta de oportunidades, mais parece que toda mulher que se interessa por mim é fogo de palha, a última que sair não passou de 4 ficadas é tratei ela normal eu gostava dela com tempo ela foi se afastando me sentir muito mal por que eu gostava dela mesmo enfim, agora uma conhecida do meu trabalho já disse que sou bonito e conversei com ela e me pareceu que ela não me dava bola nas conversa e acabei desistindo por que percebi que não tinha interesse, toda mulher que conheço é assim, não sei se é castigo por ter rejeitado um amor que eu não saberia corresponder não sei mais oque faço tento seguir a vida, mais tá complicado em pensar que tenho que remar de novo quando conheço alguém para saber que não vai dar em nada acho me fizeram macumba só pode, as vezes da vontade de não conhecer ninguém para não sofrer ,oque vocês acham ?Já passaram por isso ?detalhe eu sempre fui um cara super de boa , jamais sufoquei ninguém

eles perguntam
0 3
eles respondem
18/10/2018 18h22
Tu é chato e elas perdem o interesse.
anônimo
18/10/2018 19h10
Autoconfiança falta isso me vc. Tem que ser misterioso simpatico e engraçado mais tudo com equilibrio. Va com calma não se entregue demais. Não saia dando em cima de todas e não deixe que elas saibam dos seus sentimentos. Deixe-as curiosas. Permita que elas dêem em cima de vc dê a corda depois puxe um pouco. Não demonstre fraquesa nem fracasso. Seja sempre vc mesmo não mude por causa delas. Sorte