Ela nao goza na relacao sexual passo muito tempo penetrando meu pau no xiri dela so que ela nunca gozou

Vcs acham que se ela aprender a se masturbar vai gozar mais facilmente??

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
18/10/2018 19h41
Pergunta pra o @Layne, que ele vai saber te responder. Ok??!!
anônima
18/10/2018 18h33
Sim, ela precisa se conhecer.
Fala pra ela fazer pompoarismo, vai melhorar mais ainda.

Obs. Gozar com penetração exclusiva é mais complicado ainda. Massageia o clitóris dela pra ajudar.
anônima
18/10/2018 18h37
ela tá incomodada com isso? se não deixa ela fazer como quiser,
Masturbação vicia
18/10/2018 19h33
Então não é que ela não sabe o problema é que ela acha errado se masturbar, ela deve ser uma pessoa religiosa.
anônima
18/10/2018 19h46
xiri kkkkk
eles respondem
anônimo
18/10/2018 19h45
Se ela ainda não conhece o corpo dela, será impossível você fazê-lá chegar ao clímax já que ela não sabe como gosta e oque fazer para chegar à ele.
Aprenda com ela sobre o corpo dela juntos! Mostre alguns vídeos ou sites explicando como e oque fazer, deixe-a conhecer o próprio corpo para vocês se satisfazerem juntos!
18/10/2018 18h40
Caralho!!
Explicar essas paradas é complicado..
Joga ela na minha mão, eu ensino ela e ela lhe ensina depois..
Putz! Meu terapeuta falou para eu ficar sem sexo por tempo indeterminado, foi mal, acho que não vou poder ajudar tão cedo..
Pow! A mulher é sua.. Tira a batina e vai meter com a mulher..