Eu tenho uma amiga, ela mora em outra cidade, sempre conversávamos. Porém depois que ela começou a namorar, ela me excluiu do Facebook do Instagram, trocou de número do WhatsApp. Hoje já não consigo manter contato. Não sei o que aconteceu ao certo pra ela fazer isso, mas tenho minhas suspeitas sobre o namorado.

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
18/10/2018 18h54
Coisa de gente idiota. O namorado faz ela se afastar de todos os amigos e ele continua com os seus, depois ela descobre que é corna e perdeu todas as amizades por causa de homem.
anônima
18/10/2018 19h06
Não. Nem ligo. Acho que não sou apegada com amizades.
anônima
18/10/2018 19h27
Raiva não,tristeza,fico muito triste,já aconteceu comigo ,me senti desprezada,me surpreendi pq não esperava isso da pessoa,na época fiquei mal pra caramba,tiveram várias pessoas aqui no site que me ajudaram a ficar bem,e sou grata a elas.

Porém,dessa história, tirei uma lição,sempre ficar com um pé atrás com amizades
18/10/2018 19h27
Até minha irmã se afastou de mim quando começou namorar, não sinto raiva, até certo ponto eu entendo, apesar de achar isso triste.
anônima
18/10/2018 19h30
É normal e natural esse afastamento , afinal , qndo vc entra num relacionamento acaba ficando muito do seu tempo para aquela pessoa.
18/10/2018 20h24
Quando li sua pergunta já estava em mente uma resposta, quando li a descrição já vi que era algo além. Olha, se vocês tinham esse laço de amizade e ela desfez só porque está namorando, saiba que essa amizade não era verdadeira, e outra, boba ela se foi o namorado que pediu.
Tantas e tantas mulheres abrem mão da família, dos amigos por causa de um homem que nem sempre sabe dar valor, mas ela continua com ele, aceita as migalhas que ele oferece e acha normal, porque se ilude que está feliz com aquele relacionamento.
eles respondem
anônimo
18/10/2018 19h13
Não me apego as pessoas. Mas já vi que acontece em alguns casos. Parta pra outra e pronto.
anônimo
18/10/2018 19h32
isso é normal acontecer...