1.09K  05/03/2020 18h35

Gente, eu venho notando q meu boy eh bem doido, ele tem uma tara grande, ele gosta q eu provoque ele, o deixe com ciumes, esse dias postei uma foto mais sensual, e numa conversa safada ele me perguntou se os cara vieram falar comigo, eu disse que sim e ele até perguntou se eu tinha dado moral pra algum kkkkkkkk ai gente socorro, eu confesso n curto mto isso. Coisas q ele falou:
-queria saber se tinha conversa safadas com outro, pra eu mostrar etc
-imaginava eu me tocando pensando nas conversas antigas e coisas que eu ja fiz
-os cara deve fica louco vendo sua foto
-goste q eu conte historias do que eu já fiz
-ele disse que gostam que façam isso, mas ele não faz
-adoro ser provocado por ciumes

Enfim, gosta de sentir ciumes mesmo, eu acho bem bizarro pq nunca tinha visto dessa, mas fetiche é fetiche né
Como que eu lido com isso? Vcs ja viram algo parecido? Tem dicas pra me dar?
(boatos que o nome disso é cuckold, mas acho q ele eh um cuckold leve)

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
02/03/2019 20h45
Ele deve ser cuckold, eu tenho esse fetiche só que não de ser humilhado mais de ver minha esposa sentido prazer
18/10/2018 20h08
Nasceu com o gene mutante chamado "Cornelius", quando é assim, não tem cura que o salve.
18/10/2018 20h09
Vish mais um com fetiche de corno...
18/10/2018 21h30
As mulheres são os bichos mais esquisitos que existem nesta terra. Aposto que se o cara tivesse te xingado por esta foto, você estaria aqui reclamando e ameaçando terminar por ele ser "machista" e bla bla bla, rs. Putz, por isso os homens não estão levando mulheres a sério, é muita piração.

E ainda por cima, você posta uma foto sensual mesmo assim, parece que quer ver confusão, eu hein.
anônimo
18/10/2018 20h13
Vamos trocar então estou conhecendo uma mina que gosta de ficar dando moral para outros caras eu não curto isso de jeito nenhum. Eu fico com vc ela fica com ele.
18/10/2018 20h18
Por que o mundo é tão esquisito?
Quando eu era criança, ser corno era sinónimo de algo ruim, humilhante, agora todo dia aparece um cara querendo ser chifrado.
Sei lá, o mundo é muito coisado.
18/10/2018 22h43
Sei la, deixa o cara ser feliz.....
Se quiser mais alguem para ajudar estou aqui, o importante é ser feliz e gozar a vida, pois a vida é gozada!
05/03/2020 18h33
Até que enfim consegui!! Minha esposa tinha realizado minha fantasia com um cara roludo, novo, casado e muito educado, mas percebia que ela fazia isso pra me agradar. Sentia tesão no cara, e tudo mas não fluía plenamente. Um dia desses ela encontrou uma ex professora dela, sexóloga, e não sei como saiu o assunto e a professora deu maior força pra ela. Ela então escolheu um PM da nossa cidade, que ela conhecera a um tempo, e pegou o contato dele pra me passar, pra ele me orientar em alguns assuntos. Sei que a partir daí ela montou um pequeno grupo de ZAP, nosso, e logo que a ficha dele caiu, começamos a ser mais diretos. Ele veio aqui pra casa, ela muito sem graça, mas muito decidida. Na verdade todos estavam sem graça, porque ele é um cara muito respeitador e educado também. Sei que conseguimos ir pro quarto, sentei em uma cadeira já assumindo a posição de voyeur. Eles então se sentiram a vontade pra se pegar. Minha esposa é magra, com um bumbum na medida e silicone recém colocado. Ele moreno, corpo normal e se mostrou dotado, mais que eu. Ao lado da cama começaram a se beijar com muita volúpia, e, como num passe de mágica, estavam nus, de pé, se beijando e relando, enquanto ela procurou o pau dele com a mão até encontrar. Ela não tinha visto ainda, mas deve ter sentido o tamanho, a grossura, a cabeça e a dureza, de forma que ela fez uma cara de super tesão. Logo em seguida ela o empurrou sobre a cama e já caiu de boca no pausao do PM que até estalava. Enquanto isso ele procurava os seios dela, que ficaram perfeitos, e alisou até que a pegou, pós na cama, e mamou até ela gosar (ela tem muita sensibilidade nos peitos). Sem cerimônia, ela foi se posicionando pra aproximar a buceta do pausao roxo dele, que entrou rasgando sem pedir licença. O macho dela é muito viril, demora na transa, e ela gosa horrores com ele. Com o tempo, a meu pedido, já estão praticamente fazendo amor, com muitas carícias e beijos. Ela não está a vontade pra me chamar de corno, mas tá quase!!!!!
elas respondem
18/10/2018 20h09
Olha, eu tomaria cuidado com isso.
Não é fetiche não, parece mais desvio de comportamento. Ô louco.
anônima
05/03/2020 18h35
Estranho mesmo ele