Alguém já passou por isso e o que fez? Isso é normal?
Conheço um rapaz há mais de três anos, eu achava ele bonito tinha uma paixonite por ele. Depois de tanto tempo sem ver ele, a gente ficou esse ano. Durante uns três meses ficando com ele. A gente transou e eu perdi minha virgindade com ele, foi bom. Só que agora estou me sentindo mal e triste, péssima com isso, como se eu tivesse feito algo de errado com um peso. Estou arrependida devia ter esperado o momento certo, acho que fui muito precipitada. Agora estou triste e só tenho vontade de chorar. Ele ainda quer me ver e eu não sei se quero mais.

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
18/10/2018 20h57
Você é religiosa? Se for isso explicaria sua sensação de arrependimento
anônimo
18/10/2018 20h51
Esperar o momento certo? Se você confiou nele, e perdeu com ele. Foi o momento certo.

Ruim seria se ele tivesse sumido, mas parece que não. Isso vai passar!
18/10/2018 20h54
Sou humilhado o tempo inteiro por pessoas que perderam e você diz que está se sentindo triste.

Minha ética moral e a religião que sigo me impedem de dizer o meu repúdio a essa afirmação.
19/10/2018 08h34
Perdeu e pronto, acabou moça
Para de ficar chorando pelo leite derramado
19/10/2018 14h28
Primeiro que perder a virgindade não é errado, a sociedade e alguns grupos que incutem isso na cabeça das pessoas.
Segundo que perdeu perdeu, não tem nada que vai te devolver ela. Você só pode aceitar.
anônimo
18/10/2018 21h09
Sinto mto por vc anônima, gostaria de saber a sua idade pra poder ajudar mais, tenho certeza q os valores q foram passados pra vc foram os melhores possíveis, nós temos uma diversidade mto grande principalmente no Brasil de como treinar e educar os filhos e como a parte sexual é uma parte importante, de moral por assim dizer mts pais deixam q a Internet novelas e os amigos façam essa parte por eles, esse não deve ter sido o seu caso por isso é absolutamente normal esse sentimento seu, eu faria assim, dava um tempo no sexo sim, até vc sentir melhor, não fica se culpando pois msmo q tenha se preceptado isso não é o fim do mundo, e se sua consciência dizer q não é o momento explica o seu sentimento pra ele e se ele não entender vc terá razões para parar de vez msmo, enfim espero ter ajudado um pouco, boa sorte maninha!!
anônimo
18/10/2018 22h09
Eu entendo o que você tá sentindo. Mas isso vai passar, e você vai encontrar alguém que vai unir as duas metades do que você procura, o afeto e a sexualidade. Vai por mim, Deus reserva coisas boas pra vc!
anônimo
19/10/2018 00h03
Agora ASSUMA as consequências de suas escolhas e para de mimimi
elas respondem
anônima
18/10/2018 20h49
É tipo uma depressão depois do sexo por mais q tenha sido bom nós sentimos culpadas, com vergonha, tristeza.
Depois de um tempo passa
19/10/2018 00h07
Para de remoer isso, já foi
19/10/2018 08h23
mulher, pelo amor de deus, vc nao fez nada de errado. Se ele ainda quer te ver tem chances de se tornar um relacionamento, vai viver e deixe de culpa
19/10/2018 11h34
Moça!! Não aconteceu nada demais!! Fica de boa!! Se quiser desabar pode vir!! Falar como está. Mas você não fez nada errado.
anônima
18/10/2018 22h14
Tem que dá buceta mesmo, um dia a terra vai comer, então aproveita ;)
anônima
18/10/2018 20h55
Pior coisa é ficar chorando pelo leite derramado... Você queria o que, ter deixado pra terra comer então?
18/10/2018 21h15
Mulher, acho que vc está assim n por ter perdido a virgindade e sim porque perdeu com alguém que n tinha nenhum relacionamento amoroso com você. Manda a sociedade se fuder é faça o que vc achar certo.
anônima
19/10/2018 00h04
sim vc foi burra! transar só com namorado. Não adianta chorar agora sua burra. Todas as meninas sabem disso, pqp, mas é mt burra. Se fosse minha filha comia na pancada.