Tenho ela nas redes sociais, mas não nos falamos mais, creio que ela até já deve estar com outro. mas gostaria de começar a a atrair a atenção dela de novo, para quem sabe uma reaproximação, me deem dicas de coisas que funcionariam ou que funcionaram com vocês...

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
18/10/2018 21h15
Liga pra ela, ou ache um jeito de esbarrar com ela por aí. Maioria dos homens mandam mensagem, então faça a diferença.
Os boys estão só o bagaço.
anônima
18/10/2018 21h16
É furada mexer no q já deu errado mas já q tu quer quem sou eu pra impedir...manda uma ft de vcs juntos e escreve os melhores momentos q viveram como foi importante pra ti o tempo q ficaram juntos e q sabe q esses momentos não voltaram mais e q levaram ctg pra sempre e mostra q mudou está diferente agr...assim tu pd voltar a cvs com ela e ir reconquistando