Vai depender do cara que vc se relacionar, eu nn vejo problema nenhum. Mas tem alguns caras que tem a cabeça mais fechada que veem.
anônimo
18/10/2018 22h34
Não serve, tem que criar desde pequeno
anônimo
18/10/2018 22h31
Que rótulo é esse?... Se Ela teve ficante ou não, isso não influencia ela pra ter relacionamento sério ou não. Não vou mentir que ter certas "famas" não será vista pra relacionamentos, mas voltando a pergunta, se teve ficante ou não, isso não vai servir de empecilho pra não ter mais relacionamentos sérios.
anônimo
18/10/2018 22h40
Sim, vocês são todas putas, mulher nenhuma no mundo presta. Não sabem nem escolher presidente, vão escolher marido?
elas respondem
18/10/2018 23h00
Para de dar ouvidos para esses adolescentes virgens, machistas e boca virgem, só não casa quem não quer.
anônima
18/10/2018 23h01
Então nenhuma mulher no mundo presta para relacionamento sério.
18/10/2018 23h12
Não. Homem que já teve ficante tb n serve para relacionamento sério!!
A.C