2.03K  18/12/2015 00h53

Por que os homens ''gostam'' tanto de 'charlatar' mulher dos outros ? Eu quando to solteiro e quero iniciar papo com alguma garota, eu me certifico de todas as formas que ela tá solteira... Por que essa 'obsessão' em mulher comprometida ?

eles perguntam
0 2
eles respondem
18/12/2015 00h52
quem ta solteiro pode xavecar quem quiser

a mina é q tem que cortar, se ela der bola a culpa n é do cara q xavecou
anônimo
18/12/2015 00h53
Por que eles tem em mente que tudo que é "proibido" da mais tesão...