As meninas aqui são bem diferentes pelo menos no estilo e nos trejeitos.
Percebo que elas têm mais um estilo alternativo, parecem não ligar tanto para moda, tipo... Tem um estilo Largadão mesmo pelo que percebi que é bem diferente das meninas da onde eu moro.
Só que, eu queria poder conhecer algumas mas, como estou aqui em São Paulo a trabalho eu não conheço ninguém.

Pode não parecer mas, tô gostando daqui e da vibe do lugar.

E aí, vocês tem alguma dica pra mim? Algo que possa me ajudar?
Até mesmo para quem mora por aqui.

eles perguntam
8 6
elas respondem
19/10/2018 00h12
Me irrita generalização, porra!
São Paulo, e ainda mais sendo a capital é grande pra caraleo! Existem milhares de moças com jeitos/comportamentos e de personalidades diferente. Se num bairro vc encontrar moças mais despojadas, no bairro vizinho n encontrará. Ainda bem! Paulistanas e paulistas, tem esse diferencial somos plurais.
Como eu disse, a cidade é enorme,com inúmeras opções de lazer, bares, cinema, parques, baladas, eventos culturais e afins, nesses lugares vc encontrará moças.
A dica é: não seja babaca, seja simpático e educado smp. Pronto!
anônima
19/10/2018 09h30
Passa na Cracolândia, a galera lá é carente de conversar... Vai fazer altas amizades.
anônima
18/10/2018 23h11
Vc quer dizer mulheres autênticas
18/10/2018 23h13
Amo minha city, cara vai para barzinhos, tabacarias, baladas, há tantos lugares para vc ir nessa cidade cinza <3
18/10/2018 23h31
Vá a Paulista, ande pelo centro, ande de metrô, faça roteiros culturais, saia a noite e puxe papo com as pessoas, quem sabe rola de fazer amizade. Concentre-se no centro da cidade moço que rapidinho você consegue.
19/10/2018 00h06
Pelo Tinder as chances de dar errado são menores. Povo daqui é tudo chato
anônima
19/10/2018 00h10
vá pra barzinhos
anônima
19/10/2018 00h29
Saindo de casa e conhecer naturalmente, ué?
eles respondem
anônimo
18/10/2018 22h41
Saindo de casa.
18/10/2018 23h33
Deve ser difícil, afinal só a cidade de São Paulo tem mais gente que o Rio Grande do Sul inteiro.
anônimo
19/10/2018 00h23
Tem que sair
anônimo
19/10/2018 00h27
Eu já fiquei uns tempos por São Paulo capital.

Não entendo como alguém consegue gostar da vibe ou do lugar.

Mas quanto a dica...

seja espontâneo.

E sério... uma das maiores ironias da vida: quando mais você procura por relacionamentos menos eles aparecem. Quando menos você procura, mais eles aparecem.
19/10/2018 00h29
Conhecer mulher aqui não é difícil. Mas depende do que você quer. Se for só pegação, nada melhor que ir a bares, pub, balada...opção é que não falta.
anônimo
19/10/2018 00h48
Cuidado com as feministas, na região da Augusta e Paulista é só as psoleira sem banho que vão dizer que foram assediadas