1.11K  18/12/2015 12h39

Seguinte, eu to com uma menina faz um tempo (Poucas semanas). E eu nunca tive um relacionamento sério na minha vida antes. E por enquanto estamos indo devagar e está tudo correndo bem. Porém, tenho algumas dúvidas,
- Como faço para a menina gostar de mim cada vez mais!? (Se apaixonar por mim).
- Se as coisas continuarem bem assim, como sei que é o momento que assumir algo mais sério com ela?
- Na hora do beijo, há vários momentos que quero pegar e beija-lá mas mesmo em publico. Sinto que é forçar, o que é algo que não quero. Quando sei ou posso reconhecer o momento para fazer isso? Alguém sabe... Garotas?
Ate por Ex.: Hoje estávamos em uma mesa da praça de alimentação do shopping junto com vários amigos deu para ver que ela estava muito envergonhada por demonstrar um comportamento mais intimo comigo (De conversar, pegar na mão e outras coisas do tipo).
Como lido com coisas assim!?

Galera, ficarei realmente grato por todos que pudem me ajudar com algumas ideias, dicas. Abraço a todos!

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
18/12/2015 02h22
Nossa que bonitinho, faz um print desse seu texto que ela apaixona, hahaha, brincadeira!! :) Bem, é normal quando você incia um relacionamento surgirem muitas dúvidas e preocupações mesmo, mas isso é bom, serve como base e amadurecimento da própria relação. O que tenho pra te falar é que deixe as coisas fluírem naturalmente, sem pressa, aos poucos você vai percebendo o jeito do outro, e a melhor forma de lhe dar com isso, e principalmente no quesito paixão, não tem como definir um manual de como fazer ela gostar de você, seja simples, pense naquelas coisas boas que queria que alguém fizesse por você, e faça por ela.
Quanto ao momento de beijar, isso é o mais complicado, depende do jeito de cada um, eu por exemplo não gosto que fiquem me agarrando e beijando em lugares públicos, prefiro quando estiver somente eu e a pessoa, mas acho que sou uma exceção a regra. Se ela for muito envergonhada, espere por momentos só seu e dela, se não tiverem essa oportunidade com frequência, opte por beijos e carinhos mais discretos, sem muita afobação.
E o principal, seja feliz!! Um abraço :)
anônima
18/12/2015 12h39
Eu te aconselho a manter tudo devagar, sem pressa, que as coisas vão fluir naturalmente.
Bom, pra ela se apaixonar cada vez mais por você, continue fazendo tudo o que fez até agora! Seja você, não vacile, isso é suficiente.
O momento de assumir algo mais sério é relativo, você tem que observar a relação de vocês. Mas em geral, quanto mais intimidade, mais perto o casal está de assumir um relacionamento, mas pra ter intimidade é preciso tempo, voltamos lá em cima na questão de manter tudo devagar.
Vai chegar um momento que vocês vão se sentir um casal, mas antes disso vai ter a timidez, desconfortos, descobertas... É normal.

Não force nada, nunca. Tenha paciência que tudo vai acontecer aos pouquinhos, dê espaço que ela se sentirá cada vez mais a vontade e com vontade. Boa sorte pra vocês!
eles respondem
18/12/2015 01h21
Cara como vc disse vcs estão indo devagar. Vai curtindo. Se ela teve essa expressão de ficar envergonhada espere ela ficar mais a vontade contigo e assim vc vai se aproximando dela com calma. Se vc quiser beijar ela vc pode chamá-la para algum canto e dar uns beijos e voltar de mão dada ou cada um na sua. E vai com calma, vai conhecendo ela, assim como ela irá te conhecer com o tempo. Seja vc q as coisas irão acontecendo. ;)
18/12/2015 01h02
seja sempre vc, n tenta ficar fazendo média ou algo do tipo pra pessoa gostar de vc, se ela ja gosta, basta ser vc mesmo pra esse sentimento crescer nela

sobre o resto eu ia escrever mas to numa depre entao vo parar aki msm, boa sorte
18/12/2015 01h03
boa sorte cara,, eu tmb nunca tive um relacionamento serio.