Me apaixonei pelo meu ficante, e ele não quer nada sério.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
18/10/2018 23h28
Apenas se valorize e queira quem te quer. Não fique com um cara que só quer seu corpo e não sua alma e coração. Com certeza deve ter muitos caras que gostariam de ter um relacionamento com a senhorita, cuidar de você, te fazer feliz, estar ao seu lado entre outras coisas.
Se ame em primeiro lugar e enxergue que talvez a senhorita seja areia demais para o carrinho da hot wheels dele.
Esquecer esquecer só o tempo porém, se afastando para não se machucar mais ainda e se apegar ainda mais já é um começo. Good luck, moçoila.
anônimo
18/10/2018 23h52
Se você achar a resposta, avise-me. Não há cura pra isso, tem que aguarda o tempo cicatrizar a ferida.
anônimo
18/10/2018 23h27
"ele não quer nada sério".

Isso ajudaria no processo de esquecimento. rs
elas respondem
anônima
18/10/2018 23h25
Já era..frustração na certa.