Se a resposta for sim, conte sua experiência.

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
19/10/2018 00h32
Uruguai.

Sozinho.

Conheci uns ciganos.

Comi sanduíche em praça.

Nadei em um mar doce.

Amei o atlântico.

Trouxe uma babosa filhote na mochila... e ela sobreviveu quando plantei aqui em casa.
18/10/2018 23h30
Foi horrível sair do RS e conhecer o Brazil.
anônimo
18/10/2018 23h30
Não.
anônimo
19/10/2018 00h24
Não, mas minha vontade é enorme!!
19/10/2018 10h29
Nao!! Nunca sair do meu estado.
19/10/2018 10h36
Duas vezes pra Itália, e estou de viagem marcada para a França.
Achei muito legal, vi coisas incríveis. Só senti falta de ouvir gente falando em português. Se bem que lá em Roma tem brasileiro passeando que não acaba mais. Dirigir lá é meio complicado. Tem uma zona de tráfego limitado que não pode passar carro de pessoas que não moram lá. As placas são confusas e a multa é bem carinha. Graças a Deus fiz tudo direitinho e não fui multado. Quem está pensando num destino pra passear, a Itália é linda, cheia de museus (o do Vaticano é imenso). Recomendo agendarem antes a visita às catacumbas embaixo da basílica de São Pedro. Eles acompanham você com um guia falando em português. Aprendi muito. Lá embaixo , tem um lugar onde estão expostos ossos de São Pedro, mas como o lugar é considerado sagrado, não se pode tirar foto nem vídeo. A Capela Sistina é magnífica. Recomendo também subirem as escadarias da cúpula pra ver a vista de Roma lá de cima. Subir cansa...rss mas vale a pena. Dirigi até Pompéia e vi os corpos petrificados pelo vulcão, fui de trem bala até Veneza (linda!), depois conheci Frascati e Viterbo. Inesquecível. Agora estou namorando Paris... rss
19/10/2018 11h13
Não. Nem tenho vontade.kkkk
19/10/2018 11h51
Ainda não, mas, estou a dias de realizar esse sonho sonho com a graça de Deus, malas prontas e contando até os segundos
elas respondem
18/10/2018 23h37
Sim...Já viajei pra muitos lugares com meus pais pq meu pai vive indo pra fora a trabalho, e eu e minha mãe vamos atrás!
Mas a melhor viagem q fiz foi com uma amiga, fomos para Londres! Amei demais, até pq meu sonho é morar lá rsrs
anônima
19/10/2018 03h07
Ainda não. Tenho sonho de conhecer o Peru. Muitos menosprezam a América Latina pra destino internacional, mas eu tenho certa paixão por ela. O Peru tem uma história rica e lugares lindos, além de ser o berço do Rio Amazonas.
19/10/2018 09h10
Já fui para a França e Portugal. Foram passeios planejados, tipo pacote de turismo mesmo. Conhecer os principais pontos turísticos, gastronomia, etc. Foi muito bom, é uma experiência única.
19/10/2018 11h47
Sim, Estados Unidos, foi uma viagem ótima, porém levei vários choques de cultura, os americanos são frios, é cada um pro seu canto, senti mt sdd do Brasil nessa época pela grande diferença, os brasileiros são quentes, é mt toque, abraço e lá nem amigos consegui fazer :( os americanos são mt precisos tbm, lá é sim ou não, não existe meio termo e nem jeitinhos... Fora isso eu amei tudooo, o lugar maravilhoso, só carro bom e bonito, as casas bonitas tbm, sem portões, quintal aberto, muito verde, coisa linda!!! Fora os fast foods eu adoro essas coisas e lá é o que mais tem e mt barato. Foi uma experiência incrível, mas não tem lugar nenhum comparado a minha doce pátria.<3
18/10/2018 23h29
Inúmeras vezes.
Melhor investimento pessoal que eu faço qd posso.
anônima
19/10/2018 10h22
Não. Infelizmente. Ano que vem quero ir para Argentina.
anônima
19/10/2018 10h44
Não