Tem casos que o cara trata muito bem uma mulher, mas depois que recebem uma negativa começa a tratá-la mal, pq tem uns que tem esse tipo de comportamento?

elas perguntam
18 3
eles respondem
anônimo
18/10/2018 23h50
Tem que tratar mal mesmo. Pra que ser amiguinho de mulher? Principalmente as de hoje, que a maioria não tem nada a nos acrescentar... Comigo é assim, se me deu o fora adeus, nem amizade!
anônimo
18/10/2018 23h51
Ué você quer oque? Rejeição de um lado gera rejeição do outro.
O homem que é rejeitado por uma mulher e fica de papo com ela, é um otário que nao se valoriza.
18/10/2018 23h37
Sei não, o que mais vejo são mulheres com um ego extremamente exagerado, tem muita mulher que se acha uma deusa grega e acha q a única razões de um homem não querer ela é se o cara for gay e depois sai espalhando q o cara é viado pq não quis ela e blá blá blá. Lógico q n são todas, mas q tem várias q destroem os caras pras amigas ahhh tem kkkkk
anônimo
18/10/2018 23h39
Lembro que quando eu ainda estava no ensino fundamental, eu gostava de uma menina, pedi pra ficar com ela, mas ela recusou; hostilizei ela por causa disso. Confesso que eu tinha uma visão bem deturpada em relação às mulheres, pensava que elas não tinham o direito de recusar um não, isso, pois nasci em um lar machista. E foi muito difícil, foi preciso muita reflexão e estudos para que eu transcendesse esta visão arcaica e pequena.
Minha experiência explica o motivo, muitos homens são machistas, e pensam que as garotas devem se submeter aos seus anseios
19/10/2018 01h16
Porque são mal educados. E só te tratavam bem porque achavam que iam te pegar. São os piores tipos.
anônimo
19/10/2018 01h37
Porque eu sou bom demais pra isso. Impossível você não me querer.
18/10/2018 23h33
Pelo mesmo motivo que mulheres ué. Ego machucado.
24/10/2018 15h26
Ele nao aceita ser negado... falta de maturidade
anônimo
20/10/2018 20h32
Tratar bem as pessoas é obrigação, questão de educação. Se "investimos" em uma garota e tomamos "toco", é natural nos sentir decepcionados e desapontados. Mas duas coisas precisam acontecer:

1º) A moça tem o direito de rejeitar, (assim como o rapaz teve o direito de escolher em quem chegar) mas nada lhe dá o direito de tratar mal ou desrespeitosamente o rapaz.

2º) O cara precisa compreender e aceitar que as vezes vc não fez o tipo dela, quantas meninas ficaram afim de vocês e vcs recusaram. Casais que se relacionam pela beleza nunca vão muito longe.

Por exemplo, eu sou uma pessoa "caseira", de vida tranquila, apesar de ser relativamente jovem (31 anos rsrs), nunca gostei de uma vida agitada, nem quando era mais jovem, ir pra uma festa e pegar 15 de uma vez, nunca achei graça (mesmo que eu tivesse beleza ou atributos pra isso). Não posso um dia, me relacionar com uma garota que gosta de balada todo fim de semana, esse relacionamento não iria muito longe. Mesmo que ela fosse a Miss Universo de beleza.

Agora, continuar a amizade depois do fora, vai de cada um, alguns preferem se afastar, até mesmo pra abafar um pouco essa atração e voltar a vida normal.

Quem sabe uma hora apareça alguma garota que te veja como o homem ideal. A vida é curta demais pra ficar de mimimi. rsrsrs
anônimo
20/10/2018 17h37
Homens que viveram ou vivem em familias machistas costumam ter uma mente meio distorcida em relação a relacionamentos, esse tipo de homem costuma reagir agressivamente quando toma um fora da mulher.
19/10/2018 08h54
Homens de espírito fraco
anônimo
19/10/2018 01h18
Orgulho ferido.

... (são idiotas mesmo, nem esquente muito com isso)
19/10/2018 01h14
É um jeito de "ficar por cima". Se você foi recusado, você xinga, humilha e diminui a pessoa. Assim, você fica com a impressão (para si mesmo, claro) de que foi ela quem perdeu a chance de ter um pitelzinho como é o cara
18/10/2018 23h47
Ego ferido.
18/10/2018 23h42
Por conta de ego, orgulho... Não são todos que sabem receber um não.
Tem uma garota que quis ficar comigo recentemente só que ela não me atrai em aspecto nenhum, aí fica difícil dar uma chance. Bem, falei que não queria e com o maior aMor do mundo ainda. Só que vira e mexe quando falamos ela joga na minha cara o fora que dei nela e que não sou homem... Vixe.
Eu nem sou moral por respeito ao carinho da minha parte. Agora, imagine a mesma postura, mas por parte de um homem?

... É difícil lidar com as refeições.
18/10/2018 23h34
Orgulho
elas respondem
19/10/2018 02h22
Eu acho que todo mundo tem um pouco de dificuldade de lidar com a rejeição, não é só os homens não.
anônima
18/10/2018 23h35
O meu ego é maior do que eu kk eu não lido bem com rejeição principalmente vindo de alguém que eu goste muito mas se for uma rejeição de um cara qualquer fico um pouquinho chateada mas passa logo, ainda tenho que superar esse meu defeito.
anônima
20/10/2018 19h38
Porque ele está revelando a pessoa que ele realmente é, e que estava escondendo quando pensava que conquistaria a mulher. Quando ele é educado, continua sendo mesmo depois de ter levado fora. Mas é até melhor os que começam a tratar mal, pois assim a mulher tem certeza maior que ele é o tipo de cara que não vale a pena.