1.6K  19/05/2016 10h46

Se sim, vcs engoliriam ou cuspiriam?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
18/12/2015 02h09
Oi querido. A resposta que tenho pra você é: depende. Porque tudo vai influenciar na hora, o seu tesão, sua intimidade com a pessoa, seu tipo de personalidade, etc. Isso já aconteceu comigo, e deixei um certo namorado fazer isso, porém não consegui engolir, hahaha. Mas também não fiz cara de nojo, ou coisa desse tipo, apenas "cuspi" discretamente, só que ele sempre percebia, mas ficava de boa, porque falava que o que deixava ele com tesão era saber que estava gozando na boca, e não o fato de engolir ou não. Então, tudo vai depender de como você se sente na hora, se quiser engole, se não para antes dele gozar e faz outras coisas, ou então faz igual eu fiz. Espero que tenha ajudado, um abraço :)
18/12/2015 08h27
Não sei, dependo do clima, do kra que está comigo, do meu sentimento e tals... Mais não é muito a minha praia não!
eles respondem
anônimo
19/05/2016 10h46
Quando se tem intimidade acho indispensável fazer isto de vez em quando. Da mesma forma que é simplesmente ridículo um homem ter nojo de fazer sexo oral na parceira, afinal, a vagina fica muito molhada e tem "sabor" e cheiro. Ambas as práticas mostram confiança mútua e cumplicidade, que são umas das bases de qualquer relacionamento.