1.46K  22/10/2018 17h38

Quero muitos detalhes rsrs

elas perguntam
14 6
eles respondem
18/10/2018 23h48
Eu não lembro. Passei bom tempo dentro da minha mãe....mas ela se cansou e cuspiu.
19/10/2018 01h52
Deixa eu tentar passar mais ou menos uma ideia... vale lembrar que eu tenho um pênis de tamanho e grossura normais, dentro da média. Vamos levar em conta também que estou fazendo SEM camisinha.

A parte mais sensível do pênis é a glande. O freio da glande é ainda mais sensível que o resto. Quando você penetra a garota devagar, de boa, você vai sentindo todo o comprimento do seu pênis ser "abraçado" por uma estrutura lisinha e quentinha (e, espero, bem molhadinha!). O pinto inteiro fica num lugar SUPER confortável, "acolchoado", quentinho, lisinho, úmido.

Qualquer movimento mais devagar (por isso que eu sempre alterno entre as velocidades na hora da penetração, para poder sentir diferentes sensações) permite que a gente sinta quase que uma "massagem" englobando todo o pinto de uma só vez, de acordo com o movimento que fazemos.

Quando a gente faz uma penetração mais rápida, mais "bate-estaca", também é gostoso principalmente pela alternância quente/frio durante o vai e vem. Quando a penetração é mais rápida, é mais difícil notar todo o envolvimento do pênis pela musculatura da vagina da mulher. Ainda assim, é gostoso porque massageia de forma mais intensa a glande e o freio enquanto fricciona contra as paredes da vagina...

Por fim, é ótimo poder OLHAR esse entra e sai! Por isso, meninas, por favor.... no mínimo uma contra luz pra deixar o cara ver essa coisa gostosa que é a penetração, ok?! hahaha!
19/10/2018 00h38
É muito bom! Quando você pega seu pau e enfia pela primeira vez...não dá pra descrever, mas é uma sensação muito boa.
E quando estamos metendo é sem igual. Meter até o fundo, sentir tudo dentro....além disso, a mulher também te apertando de prazer, especialmente quando ela está gozando. E, claro, gozar dentro é o melhor de tudo. A sensação de mandar tudo bem fundo da mulher é extremamente excitante.
18/10/2018 23h48
Não lembro muito do período intrauterino.
anônimo
18/10/2018 23h49
Que eu saiba não é possível comunicação com vida intrauterina.
anônimo
19/10/2018 09h11
É difícil explicar, acho que nenhum homem para pra pensar "qual é a sensação que estou sentindo agora" kkkkkkk mas é relaxante, é como quando alguém te da aquele cafuné gostoso que vc tem vontade de dormir, aquela massagem que alivia todo o estresse do dia, quando você bebe água quando tá com sede, é uma sensação de puro alivio, o pênis vai ficando mais duro conforme a transa vai desenrolando e a vontade que dá é ficar sentindo aquilo o tempo todo. É uma sensação de tensão e após isso relaxamento total, mas total mesmo!!! Depois da transa a vontade é de dormir, não sair do lugar, só ficar ali relaxando e lembrando do momento que acabou de vivenciar kkkkkk de tão bom que foi. Cada posição o sentimento é diferente, quando a mulher cavalga o homem consegue sentir melhor o que está acontecendo pq consegue relaxar mais ainda o corpo, quando o homem está em cima movimentando com força consegue liberar a tensão "metendo com raiva"... é uma sensação ótima, ainda mais quando está com alguém que você ama
19/10/2018 00h04
Não dá pra um homem explicar como é meter o pau numa buceta assim como não dá pra uma mulher explicar como é ter a buceta preenchida por um pau.
18/10/2018 23h51
Kkkkkk
O povo não perdoa
anônimo
19/10/2018 00h38
Visualize um beijo.
Imagine que sua língua é super sensível e rígida.
A boca da outra pessoa é quente e apertada.

E vocês ficam ali se beijando.

... Acho que é a melhor analogia que consigo criar por hora.
19/10/2018 08h56
Me sinto como o Venon
19/10/2018 10h50
É como apertar na medida certinha, sem apertar de mais nem de menos.
É macio, ao mesmo tempo tem a textura perfeita... ligeiramente rugosa, mas não a ponto de incomodar.
Difícil demais descrever... mas é mt bom . Deus fez tudo certinho rss ;)
PS- experimente passar sua própria língua no céu da boca? Vc sente uma textura, não é?
A vagina é assim, só que um pouco menos rugosa. É perfeto! rss
19/10/2018 10h59
Em uma mulher é a melhor sensação do mundo.kkkkk
anônimo
22/10/2018 17h36
Sexualmente falando, estar com o pênis dentro da parceira é uma delícia!
22/10/2018 17h38
É uma delicia, a conexão, a entrega.. muitas vezes com muito tesao, desperta instinto animal, dai tudo pode acontecer
elas respondem
anônima
18/10/2018 23h49
Tá tarde linda vai descansar
anônima
19/10/2018 00h16
o pessoal desse site a maioria é idiota naõ responde o que a pessoa perguntou
anônima
18/10/2018 23h49
Kkkkkkkkkkkk
anônima
19/10/2018 00h13
a mesma que seu dedo tem na siririca
anônima
18/10/2018 23h49
KKKKK
Você já esteve dentro da sua mãe, oras
18/10/2018 23h50
Achei interessante a pergunta mas espera os que transam aparecerem.