Faz 4 anos que namoro e meu namorado sempre me beijou muito sempre demonstrou muito desejo por mim,faz um tempo que ele não toma atitude em me beijar de língua ele só beija quando a gente faz sexo e isso me deixa chateada ,eu sinto muito desejo por ele sinto vontade de beijar ele sempre,sinto bastante atração por ele,mas ele parece que não anda sentindo mais por mim, não me beija mesmo ele só beija quando vamos transar ,eu acho tão estranho,já conversei com ele e ele diz que é costume,mas hoje ele veio me ver e nem me beijou eu que beijei ele uma vez,falei de ir na casa dele e ele disse pra ficarmos aqui tipo ele não queria nem transar eu acho ,porque aqui não dá pra gente fazer nada na minha casa,eu me cuido,me arrumo,ando sempre cheirosa,sempre cuido da minha pele do meu cabelo,de tudo mais parece que mesmo assim não tem mais atração

elas perguntam
9 1
eles respondem
anônimo
18/10/2018 23h54
Tu engordou nesses 4 anos?
Pode ser meio machista e tal, mas pau não levanta só por amor não.
anônimo
18/10/2018 23h54
Vi uma pesquisa em que os namoros, geralmente, têm uma média de duração de 4 anos, se eles não se casam, terminam. Infelizmente, a paixão acabou, ou pode ser que ele nunca sentisse nada por você, talvez fosse apenas preenchimento emoniconal, isso é muito comum. Termine o namoro e de a oportunidade pra outro que te fará feliz
18/10/2018 23h54
Como nunca tive um relacionamento de 4 fucking anos não posso opinar...
18/10/2018 23h55
Caiu na rotina tenta inovar algo...
18/10/2018 23h56
4 anos, não posso opinar pq meus relacionamentos não duram nem 4 meses. Kkkkk
anônimo
18/10/2018 23h57
Você já tem a resposta, isso é apenas um desabafo certo?
Se ele não te beija e até recusa sexo, tem algo errado..
Provavelmente já perdeu o tesão por você.
18/10/2018 23h58
meu anjo, vc acha que o esposo de gisele bundchen( acho que é assim que escreve) acorda todo dia achando que se casou com a mulher mais linda do mundo... isso é extremamente normal... Bem vinda ao mundo real...
19/10/2018 00h00
O tempo causa isso. É estranho.
Volte a ter surpresas.
Sempre veja além do óbvio, não suponha, questione tudo
Crie situações sensuais.

Mas não vá além do seu limite.
Se o cara não se esforça, talvez seja a hora de dar linha na pipa
anônimo
19/10/2018 00h05
Sinistro.

Tenta se abrir com ele.

Compra uma tequila, sei la... e chama pra uma conversa.

Tenta ir saindo da rotina, se o problema é a rotina.

Acende de volta essa paixão aí... com coisas diferentes e talz.
Projetos, sonhos... viagens... (tudo isso inclui atitudes)

Porque né... relacionamentos que 'murcham' tendem a acabar em galhos...
elas respondem
anônima
19/10/2018 00h11
Homens enjoam mesmo