quando vc ver uma gostosa bem acima do seu nível e pensa: eu nunca teria chances com uma mulher dessas.
Da uma bad fudida.

eles perguntam
5 17
elas respondem
anônima
19/10/2018 00h09
Não sou tão superficial assim, ainda bem.
19/10/2018 01h24
Já fiquei assim vendo homem bonito hajajajsk
anônima
19/10/2018 00h19
Fico na bad pq sei q nunca vou ser essa mulher.
anônima
19/10/2018 00h02
Sim, desanimada tbm rs
19/10/2018 00h50
Bom eu sinto atraída somente por cara que possívelmente eu teria chance.... se eu vejo uma cara MT gato( que eu não teria chance) já coloco um defeito nele pra mim nem tentar nada.
eles respondem
19/10/2018 00h23
Para de ser fracassado.

"Nível" é algo que você inventa. É como um soldado que já vai pro campo de batalha com a certeza da derrota. Nada é garantido nessa vida. Já peguei fora de mulher feia. Em contrapartida, já peguei algumas das mulheres mais lindas que esses meus olhos já viram.

E daí que ela é bonita, o que mais? Eu sou mais esperto, mais engraçado, e provavelmente uma pessoa melhor. Quem está nível acima sou eu. Quem está se dando bem melhor nesse negócio é ela. Eu estou com uma mulher bonita. Ela está com um homem DO CARALHO. A beleza dela tem prazo de validade, a minha personalidade não.

Mude a sua visão de si mesmo, melhore a si mesmo. Foda-se a sua bad, meu filho.
19/10/2018 00h02
Obrigado, agr vou ficar pensando nisso sempre que eu vir uma deusa na rua kkkkk
anônimo
19/10/2018 00h25
Eu já , mas hoje em dia nem importo tanto com a aparência da garota para ter um relacionamento , tem coisas que são muito mais importantes ...
Não fica assim cara , te garanto que com 350 - 400 reais vc consegue transar com uma prostituta do mesmo nível de beleza da mulher que você pode ter visto .......
Não adianta também ter uma mulher bonita e ser corno como muitos caras por aí......
19/10/2018 00h12
Já aconteceu kkkkk
anônimo
19/10/2018 00h14
Não.

Não vejo corpos, vejo personalidades. Vejo pessoas.
19/10/2018 12h30
Não! Fico na bad com as usuarias desse site aqui que so me dão fora.kkkkk
anônimo
19/10/2018 00h25
Já kkk
anônimo
19/10/2018 00h08
O seu pensamento é muito limitado. Certamente você tem uma baixa autoestima e poucas habilidades sociais, não estou te julgando, você deveria trabalhar essas falhas, e depois tentar conquistar esta mulher bonita. Não posso te dizer que vc vai conseguir, mas garanto que suas chances serão bem altas.
anônimo
16/02/2020 20h58
Bad é se sentir inferior a pessoa por aspecto físico kk (e outras coisas).
Quando você se auto coloca um "nível" em comparação as outras pessoas, você mesmo se limita. Isso ai é falta de confiança e te deixa intimidado. Não é fácil pra muito (pra mim mesmo não era), mas tem que trabalhar isso ai.
anônimo
19/10/2018 00h10
É o contrário.
anônimo
19/10/2018 09h46
Não,se ela não for feliz comigo,espero que seja com outro ou sozinha.
19/10/2018 01h15
Você está perdendo pra sua mente cara, ela é a única que te impede. Nessas horas você tem que deixar a intuição e seus instintos naturais te guiarem. Todo mundo já levou fora, independente da aparência.
19/10/2018 00h09
Eu não sinto isso não.
anônimo
19/10/2018 00h17
Bad msm não dá não, mas qnd se é feio vc sabe que tem lugares que vc não chega.
19/10/2018 00h11
Que pensamento mais bidimensional