vc acredita que é uma outra personalidade da pessoa?
outro dia conversando cm um cara, ele me disse que teve uma "arrebatação" ou arrebatamento que o espirito deixou o corpo e que ele jura ter sentido jesus (encontro). fui explicar sobre o sonho e o inconsciente, quase apanhei huahua. disse p ele que se a alma deixar o corpo ele morre.
pedi pra ele me explicar cm tudo começou e cheguei a conclusão que devido as tentativas de contatar jesus, o subconsciente armazenou aquilo, e quando ele "esqueceu", ao dormir ele teve esse estágio do sonho.

elas perguntam
8 1
eles respondem
19/10/2018 00h07
Sempre tentei seguir determinada religião cristã, mas nunca vi, ouvi ou senti Deus.

Já passei momentos em que as pessoas diriam que eu estava sem consciência, via como se tudo fosse um sonho, só que realmente estava acontecendo. Certas experiências me deixaram mal após o ocorrido.
19/10/2018 20h27
Não acredito em possessões de seres racionais. Eu acredito que somos influenciados por energias positivas e negativas sim, dependendo do tipo de energia que buscamos para nós. Mas não encaixa na minha cabeça um ser racional "oculto" ficar voando pelo ar querendo entrar no corpo de uma pessoa e a "possuindo" como um verme hospedeiro. Apesar de vários pastores e padres afirmarem que isso é possível, eu acho totalmente ilógico, e nunca presenciei nada que demonstre de fato isso.
19/10/2018 00h08
O que não é fraude pura e simples pode ser explicado por hipnose e indução de sugestões. Não é que não exista mais coisa entre o céu e a terra do que a ciência arrogantemente apregoa. Mas é óbvio que não seria o caso dessas coisas grosseiras e encenadas que a gente vê por aí.
19/10/2018 01h33
Olha, como ateu eu acho que é simplesmente isso mesmo: auto sugestão, paranóia e mesmo esquizofrenia. Precisa de tratamento, não de oração.

No demais, repare que o diabo ao invés de se incorporar no corpo de um líder mundial com acesso a bombas atômicas para poder fazer um estrago, ele sempre incorpora no Zé Droguinha que frequenta a Igreja do Seu Zeca com cadeiras de plástico e Tang de graça durante o culto...
anônimo
19/10/2018 00h11
Duas explicações lógicas: ou a pessoa tem algum distúrbio mental, ou ela está querendo chamar a atenção.
anônimo
19/10/2018 00h05
Os demônios possuem o corpo dos pobres pra comprar uma tekpix
19/10/2018 00h06
De alguma maneira, a mente humana tem poder pra fazer essas tretas que vemos aí.
Deve haver muitas gavetas na mente.
Mas só podemos realizar aquilo que já vivenciamos, ouvimos.

Já viu um bebê que acabou de nascer incorporando e falando como um adulto?
anônimo
19/10/2018 00h08
Não frequento lugares que mechem com essas coisas, nem terreiros, centros, nem essas igrejas bizarras.
Tem igrejas que usam o demônio pra ficar fazendo marketing, acho isso de extremo mal gosto.
elas respondem
anônima
19/10/2018 00h54
nos centros umbanda candomblé macumba eles dizem que recebe os guias mais na realidade são demônios mais eles próprios tão enganado acham que são espíritos bons mais não são, nas igrejas tem pessoas usadas pelo Espírito Santo e tem revelações visões mais pra quem não entende acha que é mentira ou coisa de doido mais não é , e quando a pessoa se manifesta como por exemplo no descarrego são demônios que tão sendo mandado embora , isso é de questão espiritual mais as pessoas só sabe criticarem