Remédios para diminuir o desejo? Alguma cirurgia? Existe solução pra isso?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
18/12/2015 09h49
Não vai ter chance por quê?
Vai costurar?
anônimo
18/12/2015 12h33
Foda. Se ela transmite nojo, de fato, vai demorar pra transar, MAS, vai transar. Até porque, louco tem pra tudo e todas. E vice versa.
18/12/2015 02h21
existe inibidores, mas....pq esse garota nao vai poder mais transar?
elas respondem
18/12/2015 09h40
Primeiro procure a causa, a origem dessa (não) vontade, mas acredito que negar sua sexualidade não é um bom caminho
anônima
18/12/2015 02h26
Nunca ouvi falar sobre remédios ou cirurgias não, acho que parte apenas da própria vontade mesmo, de reprimir esses desejos, aquilo que você não pensa, você não sente falta. Mas o porque de tal atitude? Essa menina vai entrar no Seminário? Um abraço :)
18/12/2015 08h26
Deve existir algo p diminuir os hormônios. Tem q procurar um endocrinologista.
Mas prq, fiquei curiosa?
anônima
18/12/2015 11h39
Anônima, me identifiquei com vc agr, também penso em inibir meus desejos sexuais. Mas no meu caso n é por causa de nenhuma cicatriz n. Se eu criar um perfil fake, vc está disposta a conversar comigo por inbox?
18/12/2015 23h38
Acho que essa pessoa não deve desistir, o amor não escolhe esse tipo de coisa, como aparência sabe, e quando vem o amor acaba vindo o sexo também. É uma questão de procurar ignorar as pessoas que não acham atraente o seu corpo, porque bem, as vezes nossos proprios pais podem não gostar do nosso corpo, ou amigos ou sei lá, mas eles não vao transar com a gente! Quem tem que gostar de nós, em primeiro lugar somos nós e em segundo, a pessoa que nos ama. E se ama mesmo não vai deixar de nos desejar por causa de algum defeito estético. Com certeza não. Puts, já vi cada casal tão completamente diferente, e você pensa, puts, se até aquela pessoa toda deformada, de tamanho reduzido, corpo quebrado e etc e tal encontrou alguém que a ame e a deseje, então né.. Com certeza tem alguem pra mim também! kk Tem que pensar assim rs