E também, por que os homens conseguem fazer isso tão fácil?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
18/12/2015 10h03
Porque a principio uma coisa esta essencialmente ligada a outra.
E o homem e mais egoísta neste sentido e mais racional.
anônimo
18/12/2015 08h01
Boa pergunta.
Vamos ver o que elas dizem.
18/12/2015 08h28
Tbm gostaria d ver as respostas
18/12/2015 13h27
Fleud explica kkkkkkk (não gosto mt desse cara, mas faqzer o q)

Tem haver com lid, ego e super ego (Algo pode sair fora de contexto aqui pq psicanalise nunca foi minha praia). Esses termos são faceis de achar na net, então n vou exeplicar.

Mas são tipo barrreiras psiquicas. É o mesmo motivo dê: Já pensou q homem gosta de mulher, mas n sente atração pela irmã? Mas e se por acaso esse homem nunca descobrisse q ela é sua irmã e a conhecesse. Ai ele sentiria atração por ela. Então, como a informação de ''ela é minha irmã'' interfere na atração dele?

São barreiras psiquicas. Mesmo q a mulher saiba dessa divisão, a infancia dela foi voltada para filmes, desenhos, historias, lições moralistas dos pais, e outras coisa q mostrão o contatrario. Então mesmo q sua consciencia saiba da divisão. Sua inconsciencia impede a divisão. (agora onde ta essa insconsciencia? Pergunta isso pra um psicanalista).
elas respondem
18/12/2015 08h27
Nossa, essa foi uma pergunta excelente!! Não sei bem ao certo, pois, acredito que seja pelo fato da mulher ser mais emocional, além disso, muitas mulheres ainda se prendem á uma questão cultural de "não ter vários parceiros" "não transar na primeira noite" "esperar ficar sério antes pra depois se envolver sexualmente" por receio de ser chamada de "fácil". Tudo isso ajuda a aumentar o apego quando ela finalmente fica com o cara, pois ao meu ver, quando se tem vários parceiros, quando o casual se torna comum, o sexo passa a ser natural, e o apego, mais difícil. Não sei bem se fui clara. Mas acho que é isso.
anônima
18/12/2015 08h37
Além dos motivos já citados acima, tem tbm a questão dá má fama dos homens como aproveitadores, safados, galinhas, cafagestes. As mulheres tem medo de serem usadas como um objeto. O que quero dizer com isto?
O sexo fornece prazer a dois, certo. Ninguém usou ninguém. Porém, como o cara vai agir depois é q é a questão. Vai trata-la como ser humano, com carinho e cuidado , mesmo sem sentimento envolvido ou vai virar as costas e ir embora?
Faz parte da natureza da mulher ser emocional, querer carinho, cuidado e atenção, então a fama dos homens causam toda essa insegurança.
Tem tbm a questão da influência da mídia, dos filmes românticos e tals...
18/12/2015 08h23
Cara tem toda aquela história de o homem ser mais racional e a mulher ser mais emocional e td mais!!! Acho que é por aí... Mais ta na essência, sei lá
18/12/2015 08h52
Machismo e patriarcado respondem