A maioria sabe quando está apaixonado.. Mas sabe quando aquele(a) ex já não importa tanto?
Eu separei do meu ex,continuei gostando.. tentei voltar e ele disse que eu era um nada para ele.. nunca mais fui atrás ou tentei nada.. Mas ainda sim gostava,nas minhas lembranças eu não conseguia ver o lado negativo... Agora estou e dói, é uma tristeza seca não tenho vontade de chorar,é só um vazio de ter sido tratada igual lixo

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
19/10/2018 05h34
Tá no caminho certo.
anônima
19/10/2018 07h06
Acho q é quando as coisas ruins q vivemos com ele se torna maior q as coisas boas