Ele é um amigo virtual. No início ele flertava mt comigo, hoje ele me trata como amiga apenas ... Mas eu ainda sou apaixonada por ele e não to conseguindo achar mais ninguém interessante. To tentando conhecer outros caras, já fui pro Tinder. Mas parece que esse sentimento que tenho por ele se sobrepõe e não acho mais ninguém tão interessante quanto ele...
O que eu devo fazer? Me afastar? Tentar reconquista-lo?
E apesar de tudo eu tbm não queria perder essa amizade.
Obrigada pelas dicas

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
19/10/2018 12h19
Por que esse esfriamento dele com você? Se ele não ver você como algo mais, é melhor esquecer.

Dê um tempo pra colocar as coisas no lugar e quando você tiver melhor, você tentar com outra pessoa.
19/10/2018 12h48
F R I E N D Z O N E V I R T U A L

H a h a h a h a h a
anônimo
19/10/2018 14h56
Relacionamento virtual nn dá certo, vc nn conhece muito a pessoa, mesmo q possa perguntar tudo oq for, mas, com certeza ele ou ela vai mentir. Tente viver a vida real, vc vai encontrar um cara q vc acha interessante, e que possa saber dele melhor.
19/10/2018 10h48
Se não emplacar com o famoso nude, já era.
19/10/2018 12h12
Tenta ué. Vai que da certo!Heheh
19/10/2018 12h24
Puxa um papo mais picante com ele
elas respondem
anônima
19/10/2018 10h51
Tenta viver a vida real. No virtual a gente conhece muito superficialmente as pessoas. A chance de dar muito errado é bem maior.
anônima
19/10/2018 12h50
Esqueça ele.
anônima
19/10/2018 12h45
Já já você encontra outro
19/10/2018 14h47
Deixa o virtual no virtual, e deixe pra namorar quem você conhece pessoalmente. Vai por mim, relacionamento virtual raramente dá certo, é ainda mais raro dar certo do que os "da vida real"
anônima
19/10/2018 14h49
Mano eu li paixão por um umbigo