4.41K  11/06/2018 11h28

Como vcs acham que é a pessoa acima? Personalidade e físico. Façam uma suposição. Os anônimos não vão ter como participar. Cada um vai fazendo um "suposição" da pessoa do SEXO OPOSTO que fez o comentário anterior. Deu pra entender?

elas perguntam
37 30
eles respondem
anônimo
18/12/2015 12h10

quem foi o ultimo a comentar...fiquei meio perdido...
anônimo
18/12/2015 10h21
@Carmenmiranda Me parece uma mulher decidida, que não deixa a opinião dos outros inteferir nas suas escolhas. Acho que tem entre uns 25 a 30 anos.
anônimo
18/12/2015 10h43
@CarmemMiranda:
Divertida,inteligente e curiosa..
Bonita,estatura mediana,gostosa,branca cabelos castanhos de comprimento médio .
anônimo
18/12/2015 21h29
coitado dos anônimos
18/12/2015 13h16
@Dorothy
o que falar dessa pessoa que eu mal conheço,..
Se a foto for dela mesma é bem gata, se não for acho que deve ser parecida, magra, alta, estilo modelo. Pelas respostas mostra ser uma pessoa inteligente e segura, deve ter uns 20 anos.

obs:
@CarmenMiranda tem que participar tbm :p
18/12/2015 11h23
Flor branca, mulher bonita que ja foi casada, tem mais d 30 anos. Mora sozinha, e esta a procura d um relacionamento serio. Acertei?
18/12/2015 12h42
@Dorothy Divertida, parece q curte altos Hevy metal, de ter uns 18, provavelmente gosta de ler\series ou qualquer coisa assim.
Vls
18/12/2015 11h28
@m8888 Com base nas resposta: Tem menos de 18, está terminando ensino médio, brincalhão e solteiro.
anônimo
18/12/2015 14h54
@Aprendiz_Confusa, parece ser uma veia de 63 anos q não sabe fazer nd além de ficar o dia todo sentada nessa PORRA de cadeira.
anônimo
18/12/2015 12h31
@Sombria.
Loira dos olhos verdes; tão meiga quanto manteiga; deve ter bundão, seios pequeno-médio e cintura fina. Pelo nick, deve querer mostrar uma imagem ao mundo ao qual ela nunca quis, mas que a vida a obrigou, sepá.
02/09/2016 15h37
Meu, tive que estudar a @Evenb bastante. Ela me pareceu uma garota bem centrada, com bons gostos e que está levando o site a sério mesmo!

Com 1,66 cm, 26 anos, signo é virgem e curte Game of Thrones. Odeia gente que se sente superior, tem apelidos como Nariz de porquinho, tomada ou torradeira (rsrsrs), ela fica incomodada com a falta de maturidade e entrega nas relações. Ela é espírita, curte homens com barba e curte rock, desde Beatles a Foo Fighters.
anônimo
22/12/2015 04h54
@Aprendiz_Confusa Vejo suas respostas em quase todas perguntas...mas não tenho idéia de como seja fisicamente...Tem a personalidade forte e atraente...deve ser um pouco mandona, agitada e teimosa...

Agora q percebi q escolhi a pessoa errada kk...imbecil...preguiça de fazer denovo...
18/12/2015 17h49
@CarmenMiranda parece ser uma mulher legal d bom papo deve ser gostosa bonita hauahha
anônimo
18/12/2015 12h57
@Sombria uma moça sincera, personalidade marcante - admiro muito ;) - uma moça conselheira. Eu acho que ela é magra, olhos pretos, cabelo pouco acima do pescoço e morena.... e bonita ;) Acertei???
anônimo
18/12/2015 19h10
Todas inteligentes
11/06/2018 11h21
Fiquei meio perdido rs
02/09/2016 12h04
@Perola_ parece ser ryca, já que a mãe é médica. 1,68, branca, 58kgs, cabelos escuros e "levemente" pervertida (é um elogio).
02/09/2016 11h57
Acho que tenho que fala da @Evenb rs ficou fácil kk

Personalidade: sorriso fácil e gosta de cachorros
Físico: alta, branca, loira e pesa entre 70 a 75 kg
02/09/2016 20h13
@Evenb , moça bonita de personalidade forte, no amor e seletiva, acredito que terminou algum curso superior, e liberal e não gosta de "amarras"..., só posso imaginar ate ae..
anônimo
02/09/2016 18h19
@Thinker:
Um rapaz de uns 24 anos, 1, 70 a 1,80 de altura, pele clara, cabelos negros. Deve ser honesto e sincero, mas um pouco tímido, mas uma pessoa legal, deve ser um amigo respeitável.
28/01/2016 08h20
Impossível :(
Não consigo imaginar a parte física e a personalidade assim, me baseando em comentários apenas, mas poderia dizer que quem eu mais curto e comentou aqui é a @CarmenMiranda e a @AprendizConfusa!

Adoro os comentários delas!
06/01/2016 00h42
@Tatita

Parece ser uma garota bem legal e decidida.

Nao sei pq a imagino sendo magra, morena de cabelao liso escuro rs
anônimo
18/12/2015 14h29
Ninguém vai falar de mim MSM
anônimo
13/02/2016 18h13
………………..,-~*’`¯lllllll`*~,
…………..,-~*`lllllllllllllllllllllllllll...
………,-~*lllllllllllllllllllllllllllllll...
……,-*lllllllllllllllllllllllllllllllll...
….;*`lllllllllllllllllllllllllll,-~*~-...
…..\lllllllllllllllllllllllllll/………\;;...
…...\lllllllllllllllllllll,-*………..`~-~...
…….\llllllllllll,-~*…………………)_-\..*`*;....
……..\,-*`¯,*`)…………,-~*`~.………….../
……...|/.../…/~,…...-~*,-~*`;……………./.\
……../.../…/…/..,-,..*~,.`*~*…………….*......
…….|.../…/…/.*`...\...……………………)….)¯`~,
…….|./…/…./…….)……,.)`*~-,……….../….|..)...
……/./.../…,*`-,…..`-,…*`….,---…...\…./...
…...(……….)`*~-,….`*`.,-~*.,-*……|…/.…/…...
…….*-,…….`*-,...`~,..``.,,,-*……….|.,*....
……….*,………`-,…)-,…………..,-*`...,-*….(`-,...
..............f`-,………`-,/…*-,___,,-~*…...
CAMPANHA: NÃO ACREDITO QUE LI ISSO
18/12/2015 14h09
Tirou isso do Y!R não foi?
28/01/2016 11h24
Estou entendendo nada.... hahahahahaha
anônimo
19/12/2015 14h06
sei de nada srrsrsrs
18/12/2015 21h07
Mais perdido que cego em tiroteio
02/09/2016 21h30
@Perola_ inteligente, fácil de lidar, solidária, tem um senso de justiça apurado, bonita, branca com cara de medida mas é muito simples e gente fina!
anônimo
02/09/2016 13h09
Vejamos... @Menina-Mulher (a última que postou há 1 h) parece ser uma moça de 23 anos, deve estar em uma faculdade ou universidade; gosta de praia e sol, é levemente extrovertida, independente e sonhadora. Talvez seja cristã...
Quanto à aparência, pode ser morena clara, olhos cor-de-mel, lábios finos, cabelos castanhos até os ombros, 1,60 m, corpo normal do tipo "triângulo".
02/09/2016 11h05
Estou perdido. Não consigo achar o último a comentar :/
anônimo
02/09/2016 01h39
q Bagunça O.O
anônimo
09/02/2016 01h08
@Ziggy É uma idealista, acredita fielmente na lei na ordem e na justiça. Faz o tipo politicamente correto. Tudo tem que ser devidamente explicado: como, onde, quando e por que. Classe média alta. Parece ser muito apegada a família. É do tipo caseira, casa-trabalho e vice versa. Não deve possuir mais que 24 anos, Conservadora e intelectual. Em matéria de sexo, não é adepta de extravagãnçias preferindo o modo mais tradicional.
09/02/2016 01h01
sera que alguem consegue acerta mesmo?
como a pessoa e?
28/01/2016 17h59
Até ia participar, mas fiquei perdido agora.

Vou dizer como eu penso que é a moça que criou a pergunta:

Parece ser morena, tipo índia, com uns 30 anos, talvez 1 ou 2 a mais, uma mulher madura, com personalidade forte, que gosta de ajudar .
anônimo
28/01/2016 08h38
hi!
21/12/2015 11h32
@M---.
Inteligente, está quase se encontrando, faz ou pensando em fazer mestrado na área de sociais, pensativa, não entra em briga, sempre na dela, gosta de ouvir música mas se culpa por começar a fazer outra coisa ao mesmo tempo, procurando alguém, ou melhor, procurando ser alguém pra ser encontrada, observadora, prefere bebida doce, gosta de animais, mas não tem muitos, talvez 1. Poucos amigos, família longe, as vezes bate carência, mas sai e se distrai tb, bebe pouco, exagera raramente. Arrisca uns exercícios, mas é caseira. Evita refrigerante, peca no carboidrato. Se estourar, saia da frente. Se organizando pra aquela viagem, pra ver sua banda preferida. Se apaixona pelos personagens que lê, e fica pensando como seria. Ah, tem o sexo, bom isso, como na maioria, sempre acha que não tá fazendo o suficiente.
elas respondem
18/12/2015 14h56
Gente, estou adorando os comentários de todos por aqui. Tô achando que todo mundo se conhece ou tem muita imaginação hein! rsrsr. Bem, pularam o @Guri. Vou falar dele:
Acho que ele é.. Um cara magrinho, entre 20 e 25 anos, deve gostar de ler ou deve saber desenhar, não sei bem pq... Acho que é meio tímido, e bem inteligente. :)
@DarthMe, obrigada pelo simpática! :)

@Sarcasmo, te pularam também no meio dessa confusão, então.... Acho que vc é mt jovem, em torno de 18 anos mais ou menos. Acho que é um rapaz estudioso e tímido. Imagino vc como na foto aí, cabelo preto e liso. Errei?
18/12/2015 10h45
@ranperuji Me parece um cara novo, com vinte e pouquinhos anos, mas com uma cabeça madura. Um cara de cabeça aberta, inteligente, educado e que curte muito a NET.
Acertei?
anônima
18/12/2015 13h18
@Jones Parece ter uns 30 anos, alto, moreno, nem muito magro e nem muito gordo, gosta de puxar um back de vez em sempre (kkkkkk...), trabalha na área de comunicação ou artes gráficas, tem personalidade forte, gosta de rock, aquele tipo de pessoa que falo o que tem que falar, mas é engraçado. Acho que isso! hahah :)
18/12/2015 23h13
Vou escolher mesmo rs, o @Sarcasmo pelo que ele fala é um cara da minha idade, parece ser um tanto tímido e reservado, mas acho que não tanto.. Penso que seja branquinho e de cabelos pretos, magro mas não exageradamente, acho que não seja muito alto nem baixo, talvez a mesma altura que eu. Bem, eu já criei essa imagem na minha cabeça a muito tempo, acho que se conhecesse pessoalmente ou visse uma foto real e fosse diferente disso eu ia estranhar demais rs
18/12/2015 22h33
@ashanalore... baixinho, pele morena, cabelos encaracolados... um charme!( Aposto q fica 10/10 quando toma banho). Deve ter uns 23 anos, gentil, divertido, inteligente, original, L.E., bom gosto musical, empático, tatuado, parece dominar a arte da procrastinação e da telepatia.
anônima
18/12/2015 17h40
@sombria me parece que é uma jovem estudante,tem uma personalidade forte e é sincera e conselheira que gosta de ajudar o próximo.
18/12/2015 12h04
@Lole eu já sei a idade RS mas n vou citar aki RS
Parece ser um cara diferente...bacana..educado..gente boa..bonito..compreensivo
18/12/2015 12h36
@VIS Entre 18 e 22 anos; inteligente; sério; amante da tecnologia; namora; branco; cabelos escuros; alto.
02/09/2016 12h23
Perdida.
@Treze não tive oportunidade de o conhecer mais, imagino que seu físico seja semelhante do perfil.
Ele parece ser misterioso pra mim, muito raro ler seus conselhos.... dá impressão pelo perfil e resposta que gosta de mulheres com atitudes e qual seu signo? Kkkkkkkkk mais fácil tentar avaliar( mesmo não acreditando).
02/09/2016 11h46
Olha, acredito que seja o @Cristiano2011
Fisicamente: moreno, pele clara, alto entre 1,75 a 1,80.

Parece ser discreto e ponderado nas respostas, mas bastante sincero.
Eu vou chutar um romântico também, hehehe.
28/01/2016 18h28
Olá, Moça!!

Voltando ao site agora depois de 1 mês sumida, curti o jogo, apenas estou meio perdida, pode dizer de quem devo falar? :)

Soube que tenho que falar do @And99 Vamos lá, dei uma lida rápida em algumas respostas e acho que...

Ele é um cara relativamente maduro, diria que está na faixa dos 25-26 anos, alto, forte talvez, tem opiniões claras sobre alguns assuntos, entretanto, dependendo do assunto prefere ser sucinto... :)
28/02/2016 09h48
Ia responder mas fiquei perdida kk
28/02/2016 09h54
@And99 alto, cabelos pretos, um sorriso simpático, não muito forte, pele clara e usa uma mascara igual da foto kkkkk
anônima
09/02/2016 01h48
@Madjer Mais caseiro, liberal, solteiro. Deve ter altura média (entre 1,70 e 1,80), tem autoestima, é formado, deve ter entre 23 e 35 anos, e acredita em um ser superior. Chuto que deva ser branco com cabelos e olhos castanhos.
Lea
28/01/2016 18h04
@And99 parece ser uma homem forte e bastante sedutor. Aparenta ser maduro e inteligente
19/12/2015 12h30
@elementox Deve ser um cara na faixa dos 30 anos de idade, imagino que seja moreno claro, de barba, que tenha alguns traços do cara da foto do perfil lol
anônima
18/12/2015 13h27
Acho que a ultima foi a @Loh, parece ser estudiosa e gostar da profissão. Magra, cabelo liso e castanho, meiga, simpática, atenciosa. Eclética, curte um pouco de tudo, deve ser daquelas que curtem seriados policiais e filmes românticos. Hehehe chuto nos 19/20 anos
18/12/2015 13h16
@CarmenMiranda,não sei como é fisicamente,nem imagino...mas me passa ser uma pessoa sensata e de opinião firme ,sempre calma e disposto a ajudar.Menina simpática!!
18/12/2015 13h52
@Lole, cabelo escuro e encaracolado; usa óculos; cerca de 1,76 de altura; magro; nunca deixou a barba crescer por achar que não combina com ele; 26 anos.
Tem metas profissionais definidas e batalha para alcanca-las. É tímido (ou aparenta ser) mas faz questão de ser educado e agradável com todos. É tipo como um bom filho, bom rapaz. Discreto em sua vida sexual/amorosa.
anônima
28/01/2016 03h56
Kkkkkkkkk mds
28/02/2016 13h17
Interessante essa pergunta
anônima
11/06/2018 11h28
Obs
02/09/2016 11h20
@Cristiano2011
Suponho que seja uma moço novo,inteligente,bonito e virgem.É só uma suposição.
08/03/2016 00h31
@Madjer
Pardo, de um ótimo sorriso, aparentemente simpático.. Nao tenho muito para falar pois nao conseguir ver bem a foto.
28/02/2016 15h09
Obs. Errei a primeira vez. hahaha @Madjer Parece ser tranquilo, responsável, inteligente, que curte o universo nerd. Parece ser alto. Parece do bem. rs
anônima
09/02/2016 01h07
Oo
anônima
09/02/2016 01h07
@jr2 pelo que percebi parece ser uma pessoa peculiar, esconde certa sensibilidade.
21/12/2015 11h34
@aliseu
Gentil, educado, bem calmo, cabeca aberta e bem novinho!
Dificil falar sem conhecer muito bem, mais acho que é por aí!