Acho normal, eu adoro ficar em casa ou fazer programas mais tranquilos, sempre fui assim mas em determinados momentos ia pelo embalo dos amigos, já tem uns três anos quando combinei uma saída com as amigas pra uma casa noturna sertaneja da cidade onde moro, meia hora depois de entrarmos simplesmente me dei conta de que não gostava daquele ambiente, bateu um vazio imenso e uma sensação muito estranha por estar em lugar com tanta gente se divertindo e eu doida pra ir embora pra casa, deixei elas vendo o show e busquei o cantinho mais tranquilo pra ficar até a hora de irmos embora. Por incrível que pareça foi libertador quando parei de frequentar baladas naqueles moldes, ainda mais quando o fazia simplesmente pra preencher o final de semana, depois disso me tornei adepta de vez da netflix :)
Eu tb fui poucas vezes e não achei diversão nenhuma. Muito melhor ir num bar e jogar uma sinuca. Até pra trovar uma mina o boteco é mais legal e menos nojento que baladinhas.
É, eu sou assim também. Mas gosto muito de sair com amigos, mas lugares assim com muita gente me irrita, só curto ir em shows das bandas que gosto. Quando vou nesses ambientes dá 1h da manhã to doido p ir para casa hueahauehaha. Sou muito caseiro, prefiro ficar em casa jogando e assistindo.
Pelo menos na minha cidade, que toca sertanejo em todos os lugares dançantes...
E os que tem rock, a galera fica parada se olhando...
É um saco.
Tem as LGT que tem eletronica e talz... mas sou muito assediado lá.
E se você for que nem eu, que não bebe e não ve graça nenhuma na imaturidade de sair catando qualquer uma apenas por beijar... Sim, é completamente normal você não gostar de ir.
Sou extremamente caseiro, odeio o ambiente de balada. Só pensei em ir uma vez ou outra em momentos de extrema abstenção sexual porque tem mulher fácil e eu não tava com paciência pra me relacionar com ninguém, mas não fui e não me arrependo.
Eu gosto de balada rock. Vou para ouvir música, tomar uma e conversar com as pessoas. Mas se for dessas baladas que não há uma boa música sem interação inteligente e interessante eu passo mesmo.