Gente é normal na hora do sexo eu não sentir orgasmo, eu só sentir tesão msm e n sei se eu tive orgasmo msm e quando o sexo acabou, minhas pernas ficaram tremendo. Só não entendi da perna tremer

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
19/10/2018 17h12
Se vc não sabe é pq não sentiu
19/10/2018 17h14
Meu... não é possível... você NUNCA se tocou?? Nunca ficou se masturbando até chegar a um orgasmo??? Não estamos mais na época da inquisição... você pode se tocar moça... aliás, você DEVE.
elas respondem
19/10/2018 17h06
É tipo parada cardíaca você saberá quando tiver uma
19/10/2018 17h35
Suas pernas podem ficar tremendo por causa da adrenalina que o corpo libera durante o sexo