Tinha uma festa na cidade na quinta, ele falou comigo, e fomos... Ele me procurou pela festa, até que nos achamos, ele só ficou comigo lá, (já havíamos ficado antes) abraçados, dançando, e tal... Ele estava com uns primos, me apresentou a todos, e quando acabou a festa, eu ia pra mh casa, e ele pediu para que eu fosse pra casa com ele e os primos, então eu fui (outra vez já havia ido também) conheci o pai dele, o irmão, enfim... Fui embora no outro dia de manhã, e ele sumiu, não falou mais comigo, houve outra festa, essa eu não fui, e ele foi. Falei com ele no domingo, chamando ele pra me ver pq estava sozinha em casa... Ele disse que ia ter que ficar com os primos pq eles iriam embora na segunda... Homenssss, isso foi apenas uma desculpa??? Pessoalmente ele me dá tantaaa atenção, mas quando não estamos, é como se nada tivesse acontecido!!! Devo cair fora???

elas perguntam
5 3
eles respondem
19/10/2018 18h50
"Ficantes", caso número 87.986

Ele fica com você quando dá, não existe compromisso algum, não existe interesse algum além do sexo. Ele te dá tantaaa atenção porque se não desse, você não daria. E, provavelmente, ele tem outra(s) mulher(es), por isso não faz tantaaa questão de ficar contigo.
anônimo
19/10/2018 19h59
Você deve escolher melhor com quem se relaciona.

Leve esta experiência como aprendizado.
20/10/2018 16h23
Péra, deixa eu ver se eu entendi, você está reclamando porque o cara te dá bastante atenção pessoalmente? é isso mesmo? você acha isso ruim? você não gosta de atenção pessoalmente? você prefere atenção via whatsapp? É ISSO MESMO?
anônimo
20/10/2018 16h32
Pelo que parece o segredo para conquistar as mulheres é não dar a devida atenção. Ou ele descobriu esse segredo ou de fato não gosta de vc.
anônimo
20/10/2018 16h39
Se quer alguém pra NAMORAR ter um RELACIONAMENTO, procura outro, cara, pq pelo oq eu entendi vcs estão ficando, e pra ficar não existe compromisso algum.
elas respondem
anônima
19/10/2018 19h39
Ele quer aproveitar pra ficar com os primos. Relaxa que depois vcs curte.
anônima
19/10/2018 19h47
Tbm com concordo com os comentários. Ele não quer nada sério, mas experimenta ficar com um dos primos kkkkk
anônima
20/10/2018 16h25
Sim