1.18K  01/11/2016 19h36

Estou em um dilema.
Eu e minha namorada terminamos tem 1 ano.
Desde então, ela não atende meus telefonemas e muito menos responde aos meus e-mails, SMS, Facebook, me bloqueou no WhatsApp, etc.
Tudo por causa de um equívoco, uma fofoca sem fundamento.
Acontece que eu a amo e quero ela de volta e isso me fez tomar uma atitude que não sei se é a mais correta.

Como ela se recusa a ter qualquer tipo de contato e nem mesmo me encontrar, apesar de eu saber que ela está sozinha, pois temos amigas e amigos em comum, eu pedi para um outro amigo ligar para ela e marcar uma entrevista de emprego.
Ela está desempregada atualmente.
Estou pensando em aparecer no local da tal entrevista, como quem não quer nada, como se fosse ao acaso, e depois cumprimentá-la e começar a conversar.
Porém, sei que isso é enganá-la e estou começando a me arrepender do que fiz.

Sabem se isso é ou não válido?

Obrigado.

eles perguntam
3 5
elas respondem
01/11/2016 18h00
Eu ficaria Putaa da vida se acontecesse comigo.... acho que mandou mal em fingir uma entrevista.
Agora boa sorte!!
anônima
01/11/2016 18h29
eu ficaria muito brava, sério, mas se o cara aparecesse na porta da minha casa e me convidasse pra um jantar e eu visse que era de boa intenção, na hora eu aceitaria o convite numa boa, mulheres gostam de ser conquistadas e nao enganadas, mas se ja fez essa pegadinha toda, sugiro que prepare uma puta surpresa e a peça em namoro, se ela nao aceitar ai meu amigo, ela nao te quer mesmo, ou simplesmente apareça na casa dela e desminta tudo, seja sincero sempre, boa sorte
01/11/2016 19h36
Nossa irmão... que cagada, velho...

Desmente isso logo.
eles respondem
18/12/2015 12h56
isso seria zuado com qualquer pessoa né....a pessoa vai la felizona pra entrevista e é pegadinha do mallandro

vai ateh a casa dela, tente falar diretamente com ela.....

se ela n te responde normalmente, imagina como ela reagiria com essa sua pegadinha né?
01/11/2016 17h54
Pede para seus amigos em comum esclarecer alguns pontos importantes para depois de acalmar ela, ter um contato direto
01/11/2016 17h57
Geralmente mulher quando termina corta qualker tipo de contato mesmo..vai ser dificil ainda mais depois de 1ano provavelmente ja ate te esqueceu
01/11/2016 18h53
Cara não faz isso não, até pq ela vai saber que não tem entrevista nenhuma e logo vai desconfiar de você e vai te achar o cara mais babaca do mundo, tenta se aproximar ela de outra forma, sei que é difícil, mas já faz um ano também é muito tempo acho bem difícil, mas não faz perseguição com a mina que é pior.

Boa sorte!
anônimo
01/11/2016 19h06
99% a possibilidade de dar m....