Eu estou namorando uma menina (sou bixessual) mas nunca disse a ninguém, sempre tive relacionamento com homens, agr ela quer assumir pra todos q estamos namorando só que eu to com receio do que as pessoas vão dizer, vcs ligam pra isso? ainda mais por sermos 2 meninas, não sei se estou preparada para julgamentos muito menos da minha família, a qual mais vou "receber pedradas"

elas perguntam
7 2
eles respondem
19/10/2018 18h43
Se esta insegura é melhor esperar.
19/10/2018 18h44
É complicado isso hein... Mas se é isso que tu quer siga em frente se não espere e pense
19/10/2018 18h45
Eu acredito que vc está escondendo de si mesma, e se privando de ser feliz com a sua namorada.
Gozar de momentos juntos sem se importar com o que vão dizer.
Entende, ser feliz, simplesmente.
As pessoas só falam até encontrar outra vida pra cuidar.
Se liberte dessas amarras e seja feliz se isso é o que vc quer, viva.
Intensamente.
anônimo
19/10/2018 21h35
''Não sei se estou preparada para julgamentos muito menos da minha família, a qual mais vou ''receber pedradas''

Percebi que vc esta bem insegura com isso, então espere algum tempinho, se prepare antes de assumir tudo. Vai ser bem difícil na hora que teus pais souberem, então prepare eles, vá dando ''pistas'', como por exemplo: ''Eu não acho nenhum problema se pessoas do mesmo sexo terem um relacionamento'' algo do tipo assim, dessa forma, eles já irão percebendo aos poucos, então assim que vc falar eles já estarão preparados para isso.

Espero ter ajudado, ao menos um pouco :)
anônimo
19/10/2018 18h44
Se você quiser namorar até um ET é problema seu
anônimo
19/10/2018 21h15
Com a opinião de pessoas que eu gosto sim.
Quem não conheço não me importo muito.
anônimo
19/10/2018 21h32
1.Você gosta mesmo dela? Se sim, terão de enfrentar mesmo as críticas. Taca o foda-se e vão viver o relacionamento de vocês.

2.Continue com está (escondido?!) ou cada uma pro seu lado.

Boa sorte!!!
elas respondem
anônima
19/10/2018 18h45
Você é maior de idade? Se não for é melhor esperar até poder se bancar.
19/10/2018 21h21
Toca o foda-se
Ignora as piadinhas indiretas
Se realmente quer isso pra sua vida so ignora o que vão falar.
E se vc der corda manda pagar tuas contas e comida em troca