Então, não vou casar agora rs Mas conversando com a minha noiva chegamos nesse ponto. Supondo que não consigamos comprar uma, quantos meses antes do casarnos precisamos alugar uma casa?
Não pode ser muito em cima para não correr o risco de ficarmos sem, mas tbm não pode ser com muita antecedência para não jogarmos dinheiro fora.

Não moramos juntos, cada um mora com seus pais e não pretendemos morar na casa alugada antes do casamento.

Faltou a palavra "casa" no título rs

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
19/10/2018 19h30
Já eram para vcs estar vendo isso aí.
Isso demanda mt tempo e para alugar tem toda uma burocracia.
eles respondem
19/10/2018 19h32
Mínimo 3 meses lucas
19/10/2018 19h41
6 meses mano, tem que planejar direitinho
anônimo
19/10/2018 20h29
só entrar em acordo com o dono do lugar. Eu por exemplo morei no lugar 1 semana antes de casar, pensar na hipótese de morar sozinho enquanto não casa é uma boa. Conheço um casal que o cara morou 2 meses no lugar sozinho e depois casou (já estava marcado) e outro casal que alugaram a casa por 3 meses antes de morar. Então a base é essa, 3 meses, menos que isso só se vc for amigo do dono do lugar.