Faz algumas semanas que a gente não se encontra, ele diz pra gente marcar algo e fica por isso mesmo. Será que devo mandar msg chamando ele pra sair?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
19/10/2018 20h06
Você esta aos poucos entendendo uma importante lição... Que muitos, demoram pra aprender:

"Sair ficando por aí como se fosse um adolescente que até ontem não sabia o que era sexo, além de perca de tempo é idiotice"
anônimo
19/10/2018 20h03
Tem um ditado que diz: se Maomé não vai à montanha a montanha vai a Maomé. Nessa situação vc é a montanha.