Esse cara da foto do teu perfil me da um tesão danado, que sonho !!!
eles respondem
19/10/2018 21h45
Haddad é um socialista de carteirinha, defende um estado grande que interfira em todos os aspectos da vida das pessoas na sociedade. Isso é horrível, não apenas uma ameaça para a liberdade individual e religiosa das pessoas, bem como para os empreendedores e investidores. Não é questão de fazer boicote, e sim do país não ter leis, infraestrutura e estabilidade para negócios. Vivemos em um país extremamente hostil para negócios, e isso prejudica muito a geração de empregos, principalmente emprego que não exija mão qualificada. Haddad nega a crise, e isso já é um perigo por si só. O que menos precisamos agora, é de um aventureiro que acha que consertará o país aumentando crédito.
19/10/2018 20h11
As mesma chances que o Haddad ser eleito.
19/10/2018 20h18
Desistir de investir no país porque o governo quer te escravizar = boicote
anônimo
19/10/2018 20h57
Lá vem a conspiração do grande capital.
O PT adora dar dinheiro para mega empresários e banqueiros.
Não seja tão primitivo.
anônimo
19/10/2018 20h11
Não faço ideia.

Só sei que haverá bolsominions cortando os pulsos de tanto desespero

(quero muito ver isso)
19/10/2018 20h08
Ninguém boicotaria, continuaria apenas esse ambiente hostil de sempre pra empreendedor.
19/10/2018 20h08
Desenvolva mais. Tá parecendo oração de verbo intransitivo, isso
anônimo
19/10/2018 20h09
Chance zero. Como as dele de se eleger.
anônimo
19/10/2018 20h55
Nenhuma.
Vão continuar fazendo lobby e procurando uma mamata.
Vão continuar pagando propina pra deputados honestos através do partido e a vida segue.
19/10/2018 21h49
Não existe chance do Andrade vencer.
20/10/2018 14h36
Empresas não vão dar boicote, elas vão deixar de existir.
anônimo
20/10/2018 14h40
As empresas não vão boicotar,só simplesmente não irão investir aqui...
A proposta dele de aumentar a burocracia ,impostos e o estado interferindo economicamente só vai afastar os investimentos,e consequentemente aumentar o desemprego,não só as grandes empresas mas também a classe produtora e o micro empreendedor que são os que mais geram empregos nesse país,a infraestrutura precária para negócios só irá se expandir...