4.93K  12/07/2016 23h03

Confesso que: faz 3 anos que estou solteira, só penso em trabalho e estudos e acredito, sinceramente, que vou ficar pra titia, hahaha. Rir para não chorar!kkkk :)

elas perguntam
28 32
eles respondem
anônimo
20/12/2015 00h24
Quase 30 anos na cara, morando com papai e mamãe, sem a merda de um emprego e longe de conquistar independência e ter o meu canto sossegado. E para "melhorar", a mulherada mal sabe que eu existo, é como se só enxergassem meus primos e amigos, e eu fosse invisível. Resumindo, estou no limbo da vida, e não sei se conseguirei sair dele. E para piorar mais ainda, nem um porre para ficar virado e esquecer essa merda toda, eu consigo, pois meu fígado é tão forte quanto o José Aldo perante o Irlandês.
E o país caminhando aos passos largos para uma recessão braba, aí será impossível arrumar trabalho.

É isso ai.
18/12/2015 14h15
só preciso esquecer ela pra minha vida voltar ao normal msm
anônimo
18/12/2015 15h01
Estou sendo sofrendo perseguição no trabalho,..
19/12/2015 13h37
Estou indignado pela situação da saúde de nosso país. O filho do meu amigo que ainda era um feto foi abortado por falta de atendimento médico e problemas de saúde da sua esposa... #FilhosDilmaPuta
anônimo
18/12/2015 15h10
Acabei de terminar um namoro, comecei a conversar com uma amiga que puxou papo comigo, e me vi pensando nela de um jeito especial... Ela namora, e diz que tá dando um tempo, mas que vai terminar. Além disso, ou ela é muito gente boa, ou tá dando uma ideia pra mim... Resultado: acho que me apaixonei...
anônimo
19/12/2015 03h49
To cansado, com a cabeça fora do lugar, perdi meu emprego por conta da minha personalidade forte, to saindo pouco no fds, sem grana, peguei uma dp esse semestre, to fumando quase um maço de cigarro por dia, sofri acidente de moto a pouco tempo, to deixando algumas mulheres passarem pela minha vida sem me envolver...

Mas tudo bem, isso vai passar...Oq fica, é o aprendizado!

Ninguém é de ferro!
anônimo
19/12/2015 21h39
Ta FODA !!

Esse eh todo meu desabafo...
anônimo
18/12/2015 21h02
Porra cara, A PORRA do dia inteiro o Sol está lá, ardido, lindo, brilhante e queimando que é uma beleza, chega na PORRA das 17:50 e começa a cair um dilúvio ...
Porra, já faz uma semana que está assim, PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

O pior de tudo, é que 10 min depois, quando eu pego o ônibus, a chuva cessa. É karma!
18/12/2015 17h34
Preciso de um emprego e largar d ser vagabundo
anônimo
27/01/2016 08h28
Confesso que fico postando aqui em horário de trabalho.
19/12/2015 16h45
Estou a 3 anos solteiro, Sofri muito com o termino do meu ultimo relacionamento, então resolvi tirar um tempo pra min, porem já az um bom tempo que decidi voltar a me relacionar com as pessoas e descobri que não tenho mais a menor paciência nem jeito pra fazer mais isso, moro em uma cidade distante da que cresci, não tenho muitos amigos aqui e fica complicado sair para uma balada ou barzinho, e quando finalmente encontro amigos pra sair, da aquela vontade de voltar pra casa. to cansando de ficar só.
19/12/2015 14h10
Noss, dá uma depressao só de ler os comentarios.
Ahn, eu prefiro olhar só pra frente. ^^
18/12/2015 14h18
To ficando cansado das minha vida de futilidades,vontade de arrumar uma companheira e passar um tempo pela Europa.
anônimo
18/12/2015 17h04
Eu sou timido de mais, eu tenho medo de mulher, e eu to cansado da minha vida d merda.
18/12/2015 15h16
Tenho que terminar minha carteira de motorista mas to com preguiça... Faz uns meses já hahah
anônimo
12/02/2016 12h10
Tenho pouquissimos amigos, namoradas então 0. To tentando conquistar uma garota mas tenho medo de dar errado, estou precisando de dicas, sou mt timido.
anônimo
27/01/2016 02h52
Estou em uma faze ruim parece que as pessoas estao se afastando de mim estou triste e outras coisas vem acabando comigo
19/12/2015 02h13
Algumas pessoas da minha família insistem que tenho que arrumar uma namorada, mas a verdade é que eu realmente gosto de ser solteiro...
anônimo
19/12/2015 13h49
triste por encontrar uma pessoa que tem tudo a ver comigo, mas por medo de apressar as coisas, procurei pensar em tudo. resultado... fui devagar demais. mas faz parte, nem sempre tudo da certo.
18/12/2015 23h13
Profissionalmente e financeiramente estável, mas emocionalmente uma bo#*@
12/02/2016 11h34
Tem algumas coisas que queria mudar em mim, tanto em características físicas quanto na personalidade, que tem se mostrado mais difíceis que imaginei. Mas chego lá.

E $$$$$$$$$$$$$$$$$. Estou precisando! heheh
anônimo
20/12/2015 12h13
As vezes tenho vontade de sumir do munto, me isolar. Viver sozinho e longe da sociedade....
12/07/2016 23h03
Queria que as pessoas deixassem de pensar que o amor é só em filmes. Ele é mais real do que parece, mas as pessoas não gostam de dar chance a ele.
Queria que alguns pensamentos que eu tenho fossem levados mais a sério fora de grupos libertários, acho que eu tenho melhorado em fazer isso.
Desejo ter uma mulher algum dia, mas isso ainda ficará estagnado por um bom tempo, pelo que eu acredito, eu sou exigente com essa questão de a pessoa dar chance e importância ao amor acima de outras coisas. Eu a iria colocar acima de tudo.
12/02/2016 13h31
.... t. M
nhs
12/02/2016 11h44
Estou estudando formas de conquistar mais mulheres, trabalhar meu ser, meu "eu". Mas estou sem muito sucesso. haha.
anônimo
19/12/2015 05h40
MINHA MULHER NÃO QUER ME DAR A BUNDA ! ! !
18/12/2015 17h07
Eu achei que tinha mais atração por morenas. Mas ultimamente tem cada loira me atraindo.. hum, hum, hum.
18/12/2015 15h20
Meu desabafo é...
SE EU ROUBO EU VOU PRESO, SE EU MATO EU VOU PRESO, MAS SE É PARA PEGAR NOVINHA, VOU PRESO SATISFEITO!! RS
elas respondem
18/12/2015 16h24
Cansada de me relacionar e me entregar demais pra quem não merece, sempre faço papel de boba!
Na verdade to cansada de ser enrolada, decidi que vou começar a enrolar pq ta phoda!
19/12/2015 00h05
Um cara ta ferrando meu psicológico e estou com medo de estar sendo enrolada.
19/12/2015 13h09
-Estou em uma fase ótima mas depois de 5 anos vou reencontrar o primeiro cara que gostei e que me fez sofrer um bocado lol N sei qual será a minha reação.
Me preparando psicologicamente pra agir normalmente.
-Vou mudar de cidade pensando no bem estar do meu pai, falo pra ele que estou animada mas na vdd n queria ir -.-'
-estou me sentindo horrível por ter engordado alguns kg que perdi com minha RA, procurando motivação pra perder novamente. Seeeen or :( :( :(
anônima
19/12/2015 20h50
emocional la no chão...
18/12/2015 20h58
Eu to um pouco sem fé.. Cansada de sobreviver..queria ter paz exterior..pois ela ta começando a mexer com a minha paz interior... Eu só queria poder viver de fato..longe de certas pessoas...só quero paz..será q é pedir demais? :/
anônima
22/12/2015 01h48
Tenho medo de ser eu mesma , medo de perder amigos por conta de não gostarem de algo que eu faço ou algo em mim, medo de ficar sozinha , medo de ninguém gostar de como eu sou.
Isso me sufoca e me prende em uma máscara que é tão pesada de se carregar..
Os pontos finais da vida me dão medo , nunca sei lidar com uma pessoa indo embora da minha vida, mas os recomeço há esses sim me pertuba, junto com o futuro. Quando imagino como vai estar minha vida daqui a 5 anos me chega a dar arrepios,e se eu não conseguir ser alguem profissionalmente? E se eu não conseguir dar orgulho a minha mãe? Ela que sempre lutou por mim, pra que eu tivesse uma vida descente, sempre com tanto amor..
Minha vida é resumida em medos , na qual não consigo supera--los..
18/12/2015 14h28
Minha cabeça ta desgraçada de ruim
anônima
18/12/2015 17h16
Estou cansada de tentar e tudo dar errado,eu não consigo emprego e ainda por cima não estou contente com a faculdade
02/05/2016 22h20
16 anos, virgem, bv, criada 12 anos da vida pela avó e sem pai, mãe que trabalha todo o tempo é que nunca tem tempo de escutar a filha, padrasto que me odeia, tenho oscilações de humor, não gosto de gente grudenta, gosto de estar sozinha, desconfiada, antissocial, tímida em alguns casos, já sofri com anorexia e bulimia, me sinto um ser humano inútil, horrível em exatas, cheia de medos.
19/12/2015 16h56
Tô cansada dessa vida, tenho vontade de fazer muitas coisas mas tenho medo do que as pessoas vão falar.
Meu coração se apaixona fácil demais, e tenho medo de me envolver com alguém.
Queria ter corpão mas sou preguiçosa demais para fazer dieta e academia.
Eu fico escondida no meu quarto quando quero chorar.
anônima
20/02/2016 02h00
2016 já pode acabar porque o tanto de coisa que já deu errado tá sendo assustador
16/02/2016 17h19
Fui traída (trocada) a uma semana pela 3a vz por mulheres consideradas - bonitas dq eu... Tenho dois casamentos d família pra ir soh esse ano e já não aguento + escutar akelas perguntinhas d família (e aí cade o namorado!?) Me considero uma menina carente... Q ta na fossa pq acha q precisa d algm pra te dar atenção pq c nn vai fikar sozinha...
anônima
12/02/2016 14h00
Minha vida esta perfeita pelo menos p mim, leio livros a td minuto e na minha opinião não ha coisa melhor
27/01/2016 09h27
Emocionalmente instável = todo o resto uma bosta
Gosto de um cara desde sempre, ele mora em outro estado e não fico um minuto sem pensar nele. Namorei pra tentar esquecer mas nada deu certo. É aquela sensação de ser o amor da minha vida, mas como nunca tivemos um relacionamento fica foda descobrir a dúvida é o que mais corrói. :(
anônima
27/01/2016 08h24
Nossa entrei numa fria de ter se envolvido com um homem casado e sem saber .Resumindo engravidei do cafajeste e sou separada e tenho ums filha. E agora tô enfrentando vários problemas e ameaças da mulher e ele quer DNA. Jogando a culpa tudo nas minhas costas como se eu tivesse uma bola de cristal e soubesse que tinha mulher ele é tão canalha que quando começamos a sair.Ele entrou dentro da minha casa e conheceu toda a minha família.
E AGORA ESSE INFERNO! E pra piorar não tô conseguindo nem trabalhar pois estou com descolamento da placenta e preciso de repouso total. Tô num desanimo sem vontade de nada e nem sei se continuo a faculdade! RESUMINDO TIRANDO A PARTE DO MEU BABY, TÔ NA MERDA!! MÃE SOLTEIRA COM DOIS FILHOS VOU FICAR AFSSS
12/07/2016 20h01
Estou com quase 30 anos, e estou solteira, meus namoros não passaram de 6 meses e nunca encontro um cara bacana
Parece que sempre que começo a me envolver, confiar, o cara faz sacanagem
Já não sei o que faço
Acho que nunca vou encontrar uma pessoa bacana
e é por isso meninas que estou criando um grupo no Whatsapp, para mulheres solteiras,e que desejam compartilhar historias e experiencias.
Um meio de uma ajudar uma a outra nos momentos em que se sintam tristes e angustiadas
Deixem o telefone
anônima
12/07/2016 22h57
Siririquei gostoso pensando no Camilo (porteiro)
20/02/2016 20h49
Tava ficando com um cara, e qd disse que gostava dele ele foi um idiota. Sofri muito e pra não ficar só comecei a ficar com um cara que não gosto e às vezes me sinto mais sozinha ainda qd estou com ele. E tudo isso qd tá todo mundo em volta ocupados demais com as próprias vidas, se não fosse o meu melhor amigo, acho que teria entrado em depressão. Tá foda!
anônima
18/02/2016 16h10
nunca mais relacionamentos virtuais !
anônima
15/02/2016 04h37
Quero dar, mas não tem quem queira comer.
12/02/2016 11h17
Estou um caco emocionalmente, além de me sentir invisível para os outros. Pra completar um cara que eu não gostava dava em cima de mim, quando comecei gostar dele ele volta pra ex dele e eu fico numa bad terrível. É horrível ser trocada :(
anônima
27/01/2016 05h27
Me sinto solitária as vzs, apenas isso. Rs
Mas melhor um coração vazio do que um quebrado.
27/01/2016 03h20
Eu só preciso parar de sentir ciúmes do que não é meu...pensando bem, acho que eu deveria desfazer a amizade com ele no Facebook. Ou não. Foda-se! Não vou desfazer.
anônima
22/12/2015 11h28
Confesso que:
Quero que 2015 acabe logo e que 2016 seja pelo menos um pouquinho legal..
Que estou adorando estar de férias de volta em Ubatuba!
Que apesar de algumas pessoas nem bestas e com julgamentos ridículos, eu gosto daqui
E que eu estou interessada (não amando, nem apaixonada),por uma pessoa desde site.
20/02/2016 00h21
Me sinto gorda :(
anônima
18/02/2016 23h04
Tenho 16 anos e acabei de terminar o ensino médio,sempre fui muito centrada nos meus estudos e nunca fui de ir em festas ou beber bebidas alcoólicas. Nunca beijei,é como se eu e os outros garotos falassemos línguas diferentes sabe?até hj não encontrei alguém que parecesse certo pra mim.Eu sou meio nerd,prefiro ficar em casa fazendo maratona de séries ou lendo um bom livro do que sair pra alguma balada e voltar bêbada pra casa,e os garotos que eu conheço só querem saber de putaria,bebidas, futebol e funk.
Eu sou muito romântica, queria alguém que me entendesse,que me completasse,não sou garota de "ficar".
As vezes tenho medo de acabar ficando sozinha,medo de que eu esteja " escolhendo" muito e acabe ficando pra titia.
anônima
18/02/2016 23h20
não me sinto bem com meu peso e não consigo emagrecer mas é a vida.
anônima
22/12/2015 09h40
Só quero que 2015 acabe logo.
22/12/2015 03h50
Mt longo
18/12/2015 22h49
Não sei o que será da minha vida amorosa, meu ex voltou, não sinto mais o mesmo por ele mas mesmo assim to me deixando levar pra ver o que acontece com a gente, meu amigo, antiga amizade colorida, se descobriu bissexual e eu meio que ainda sentia interesse nele, só que agora com tudo isso fico até meio confusa. Sinto que quero os dois e não quero nenhum ao mesmo tempo, então fico assim.. Uma coisa de cada vez, esperando o tempo passar e as coisas se acertarem na cabeça dessas criaturas pq aí sim eu vejo o que resolvo na minha. Tudo tão sei lá..
anônima
12/02/2016 14h23
Eu gosto muito, mas muito mesmo de livros e séries, porém não tenho mais tempo pra isso. Antes eu conseguia terminar uma temporada toda em uma, duas semanas no máximo, e lia um livro a cada dois dias, hoje mal consigo terminar dois episódios por semana, e livro só os do meu curso. Mas o pior é que eu também já não tenho tempo pra desenhar e pintar, que era minha terapia, e, modéstia parte, eu me achava boa nisso. Agora eu to estressada e ansiosa a ponto de ter sérios problemas de saúde, e, pra piorar, acho que eu vou passar bastante tempo da minha vida nesse ritmo.
anônima
20/02/2016 00h53
Estou com três caras ao mesmo tempo tudo relacionamento a distância, mas em minha defesa eu tenho q falar q eu gosto de algo em cada um dos três gostaria de colocar eles em uma máquina e fazer um só, estou muito ferrada pois gosto dos três um é amoroso principalmente quando tá bêbado e tem perspectivas muito boas pro futuro o outro é safado bonito e me leva a loucura e o último é um Príncipe me trata bem mais a Química é só entre quatro paredes fora não é a msm coisa não consigo retribuir o mesmo amor q ele sente por mim mais tenho pena de deixá-lo, resumindo To fudida
Lembrando q todos são super ciumentos