Conversando sobre algo quando tiver a chance?
19/10/2018 20h36
Uma dica boa pra vida é ir aprendendo o português direitinho.
anônimo
19/10/2018 20h34
Assiste algum filme porno com esse tema faz o que a moça do filme fizer.
Uma dica, chama ele pra consertar a sua pia.
19/10/2018 20h51
vai de camisola na casa dele, pega ele de surpresa, de preferencia com os peitinhos durinhos e sem calcinha
anônimo
19/10/2018 20h52
O importante é saber usar o quadril.

Nunca fique parada, esteja sempre se movendo.
Fique agachada e quicando, quando cansar você tira os pés da cama e ponha os joelhos, e comece a subir e descer, segurando no peitoral dele. Quando cansar de subir e descer você rebola, roça pra frente e pra trás e tal. De vez em quando se incline pra frente, outras pra trás, assim o pênis vai atingir pontos diferentes.

O segredo é quadril e movimentação ininterrupta.
elas respondem
anônima
19/10/2018 20h51
chama ele pra trocar o fuzil queimado
anônima
19/10/2018 20h43
Mim não dar em cima de ninguém, mim ser moça direita.