Gente, eu tenho um vizinho muita gato que eu to namorando ele faz tempo só que ele não sabe rs que ele fica me secando quando eu passo e fica jogando xaveco, falando que sou linda, dizendo "assim você mata o papai, hein" ou "nossa, que morena gata!". Enfim, eu gostei dele, e quero ficar com ele. O que faço? Não consigo chegar na lata e dizer. Que me dêem dicas de como demonstrar que estou afim, para que ele se sinta a vontade para chegar em mim e conversar.
ele tem uns 23 anos.

Acabei de terminar um relacionamento e preciso fazer uma loucura, catar alguém, beber muito, me distrair. Me ajudem!

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
19/10/2018 21h08
Faz o seguinte pega uma vela acenda e enfia no cu
20/10/2018 16h03
Se o cara já tá dando em cima de você, é só responder à cantada com uma risadinha e puxar assunto quando ele der a cantada, ta muito facil.
20/10/2018 16h04
Inventa q quebrou alguma coisa na sua casa e chama ele pra consertar
19/10/2018 21h13
Pede para ele ir na sua casa trocar uma lampada que você não consegue alcançar, faz uma cara de safada na hora de chamar e têle e zaga. Na sua casa pode tomar atitude sem medo, já que ele já demonstrou interesse e foi lá atender o seu "pedido".
anônimo
21/10/2018 05h16
Sai de vestidinho, passa na frente dele, dá aquela olhada maliciosa e uma puxadinha na calcinha de dentro da bunda prá ele ver.
21/10/2018 05h22
Tão dificil assim dar?
elas respondem
anônima
20/10/2018 16h17
Pergunta se ele tem chave de rosca.
anônima
19/10/2018 21h09
Ajudem a desesperada gente.
19/10/2018 21h17
Eitcha!!!!
Fogo
Então chega nele e convida pra dar uma volta e depois leva pro canto mais vacio e taca um beijo nele...
E depois pega trepa fode kika rebola taca senta rebola dece sobe... se cuida .
anônima
19/10/2018 21h11
Seja simpática, quando ele disser algo dê um sorriso, ou tbm responda, diga que ele tbm não é nada mal. Ou olha pra ele mesmo de cima a baixo com uma cara bem safada .
19/10/2018 21h13
Eita :O