Andei pensando sobre namorar ou ficar solteiro, e a conclusão que eu cheguei foi que não vale a pena namorar, salvo exceções.
Algumas coisas que ela precisa ser/ter, que considero imprescindíveis:
humildade, esforçada, culta, honesta, fiel, carinhosa, calma, atenciosa e educada.
Será que estou sendo muito criterioso? Acho q vou morrer sozinho :/
ps: não ligo muito pra aparência

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
19/10/2018 21h15
E vc? Tem alguma coisa pra oferecer pra essa garota?
19/10/2018 21h26
Ish, eu não sou calma, nem educada e nem esforçada, já perdi.
eles respondem
anônimo
19/10/2018 21h19
Vai passar a vida inteira solteiro.

Pega o honesta fiel, carinhosa e educada.

Mais que isso é pedir demais.

Na verdade, esses 4 já são hard.

Analise afinidade junto... paixão... etc.

Essa Srta. Perfeição aí não existe.
anônimo
19/10/2018 21h19
Cara, vou ser sincero... Isso aí é uma mulher perfeita. E todos nós seres humanos sabemos que não há ninguém perfeito neste mundo. Sempre terá falhas, algo que deixe passar despercebido como um defeito, porém isso é normal. Se vc ficar sendo tão exigente assim, vc vai ficar sem ngm mesmo. Não estou dizendo pra vc aceitar qualquer uma por aí, pq falo de conselho de homem pra homem, qualquer uma por aí não dá certo não, brother!... Então, uma mulher assim é a perfeição... Porém, sabemos que não existe ngm perfeito! Pense bem e boa sorte. Não seja tão exigente, pq perfeição não existe, brother.