Estou passando por isso. Vcs sofrem ou já sofreram bullying no trabalho? Como enfrentam/enfrentaram isso?

eles perguntam
2 1
elas respondem
19/10/2018 21h32
Se eu sofresse bullyng no trabalho eu iria gravar e denunciar, ia rolar um processo.
anônima
19/10/2018 21h45
Ja sofri, hj nem tanto. O que acontece com vc?
eles respondem
anônimo
19/10/2018 21h43
Se for por parte de colegas leva na brincadeira...finja que não liga que perde a graça. Bulling só é legal quando a vítima se importa. Se for por parte da chefia é assédio moral denuncia no Conselho de Ética se tiver ou aos superiores.