Cara o segurança do meu serviço é tipo nem aí pra mim, aí vai e aparece umas mulher lá e ele fica olhando, ou as vezes até umas meninas mesmo. As vezes acho pq todos falam que eu pareço criança, não no modo de agir mais sim na aparência mesmo, tenho 18 anos mas com cara de 15/16 todos falam. Aí acho que deve ser isso, deve que ele me acha muito nova, ele não sabe minha idade, mas deve achar q tenho menos não sei. Tipo ele me olha e olha pra lá, dá uma raiva, não é igual algumas outras que ele fica olhando até sumir. Queria saber como faço pra me tornar mais mulher, na aparência pq tenho maturidade, não tenho atitudes de criancinhas, até pq estamos no local de trabalho. Então, como faço pra ele me notar? Como faço pra me tornar mais mulher?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
20/10/2018 03h45
Aí não tem jeito. A única solução é chegar junto dele, quando vocês estiverem sozinhos, colocar a mão no meio das pernas dele e apertar muito forte os bagos, espremer com força, dizendo:
- Tá me notando, agora!? Tá?! Tá?! Heeiimmmm????!!!
Depois que cair a primeira lágrima de um olho ele vai dizer mais ou menos assim:
- T.. Ti.... T... Ti ti ti ti ti... Ai! ti ti ti ti ti... t.. ti.... tô.
20/10/2018 06h37
Um pequeno comentário: homem é muito bom em reparar na mulher quando ela não está olhando. Então você não notar que ele está olhando não significa necessariamente que ele não esteja. De toda forma, salvo se você resolver tomar uma atitude, vai ser difícil sair do estágio em que estão.
20/10/2018 06h57
Só digo uma coisa: " Onde se ganha o pão, não se come a carne"
elas respondem
20/10/2018 02h00
Desencanar e esperar outro cara te notar, porque geralmente não tem muito jeito, como a @soraia16 já disse

Fora que entre 16 e 18 não tem muita diferença, então não é anormal você aparentar 16 (eu mesma aparento 16 tendo 22)
anônima
19/10/2018 22h37
Acho que não tem muito jeito
anônima
20/10/2018 07h40
Sei não