Pessoal eu namoro com ela faz 3 anos e queremos nos casar, só que todos da família dela são contra e da minha pelo fato simplesmente da cor ,ela alem de ser bonita gosta de mim e sempre procurou convencer nossas familias, esses anos juntos não fizeram amigos e nem parentes mudar de ideia a nossa vida estar um inferno por causa disso não sei se vou aguentar tanto preconceito depois de casar, não temos dinheiro o suficiente para mudarmos eu gosto dela, não sei oque faço, hoje ela estava chorando e dizendo para nós se separarmos por que íamos sofrer por causa disso eu não quero fazer isso mas não sei oque fazer me ajudem

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
19/10/2018 22h29
Em pleno século 21 e ainda existe isso nas famílias, cara eu casava sim ,guardava um dinheiro e ia embora com ela
anônima
19/10/2018 22h47
o jeito é casar e alugar um quarto ou casa em um bairro diferente da suas familias
19/10/2018 22h45
Posso queimar suas famílias?
PORRA 2018 VÃO TOMAR NO CU
AMEAÇA DENUNCIAR POR RACISMO SE N PARAR SÉRIO FDS Q É FAMÍLIA
se fosse família de vdd eles n fariam isso
AI Q ÓDIO
n desiste dela, ajuda ela, pra ela é difícil
anônima
19/10/2018 22h33
Nossa . Nada a ver
19/10/2018 22h37
Ridículos esses amigo e parentes
18/11/2018 12h02
Vocês casam e vão morar bem distante de todos.
18/11/2018 12h06
Isso é tão triste! Nosso país é carregado de racismo. Não existe isso de democracia racial.
anônima
18/11/2018 12h07
Ou você ignora ,ou faz por onde ter dinheiro e iniciar a vida de vocês dois, longe deles.
Se em 3 anos eles não mudaram,não mudam mais.
eles respondem
anônimo
19/10/2018 22h44
Te entendo. No meu caso eu sou negro e ela branca a história é mais ou menos igual a sua. Nos casamos construirmos nossa vida e pronto. Não ligue para opiniões alheias. É o seu futuro e o dela que está em jogo não de terceiros. Faça o que tem que fazer.
19/10/2018 22h35
Aposto que 90% disso é mimimi de vocês. Te impõe, porra. Tu é homem e capaz de assumir a responsa pelo que quer da vida ou precisa de 100% de apoio incondicional de todos pra agir? Casa logo, o resto se ajeita.
anônimo
19/10/2018 22h37
Cara, não desiste.

Que família sem noção.

Tenta tranquilizar a moça.

Leva ela pra um pique nique sei lá.
19/10/2018 22h35
Foda-se a opinião da família e amigos. São pessoas preconceituosas que acham que cor de pele significa alguma bosta. Você deve impor e exigir respeito. Não entendo porque as pessoas sentem essa necessidade de querer tutelar os outros. Você não gostar de uma pessoa por determinada religião, cor, isso e aquilo é uma coisa, mas externar isso eu acho tão ignorância. Isso é uma coisa que a pessoa tem que guardar para ela, e não ficar externando preconceitos.
18/11/2018 12h07
Liga o modo foda-se no último nível, ou você namora ela pra agradar as outras pessoas?